quinta-feira, 10 de maio de 2018

OPERAÇÃO DA "PF" PRENDE RESPONSÁVEIS PELO SITE "DOGOLACHAN"

Olha só:

A Polícia Federal iniciou nesta quinta-feira (10) a operação Bravata, que pretende combater os crimes de racismo, ameaça, incitação ao crime e terrorismo, pela internet, afirma o jornal O Globo. Inicialmente, a Bravata será deflagrada em seis cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Curitiba, Santa Maria (RS) e Vila Velha (ES).
Entre os acusados, a polícia federal já cumpre o mandado de prisão preventiva de Marcello Vale Silveira Mello, um analista de sistemas curitibano. Além disso, existem mandados de busca e apreensão em endereços de mais seis suspeitos de envolvimento com um grupo que dissemina mensagens de ódio em fóruns, sites e redes sociais.
"Trata-se de um interminável festival nauseante de agressões, impropérios e estimulação às mais diversas violações aos direitos humanos. Os envolvidos aparentam possuir o prazer mórbido de disseminar sandices a um número indeterminado de usuários do ambiente virtual, como se a sua repetição contínua ao longo dos anos as tornasse legítimas, aceitáveis ou passíveis de defesa", escreveu o juiz Marcos Josegrei no despacho em que autorizou a prisão de Mello. Vale notar que o curitibano já havia sido preso e condenado pelos mesmos crimes depois de ter sido flagrado na Operação Intolerância (2012).
Envolvido com Mello, outro morador de curitiba chamado Emerson Setim também faz parte de um grupo chamado "Homens Sanctos". O grupo utilizava o site silviokoerich.org, homemdebem.org, tioastolfo.com, o fórum dogolachan.org e redes sociais para "divulgar conteúdo racista e neonazista, incitando a violência contra negros, homossexuais e mulheres, além de incitar crimes como estupro e homicídio", nota o Globo.
A Operação Bravata ainda vai realizar/realizou mandados de busca e apreensão em Cascadura e Jacarepaguá (RJ), Vila Velha (ES) e no bairro de Jabaquara, em São Paulo (SP). São cerca de 60 policias federais que participam da operação.
Eu que já fui vítima dessa turma em 2015,quando criaram o site criminoso TIOASTOLFO usando o meu nome...To me sentindo vingado!!!
Minha vida foi um inferno por 2 anos...Melhorou este ano.
DEUS existe rsrsrs
COLETIVA DE IMPRENSA: