NO QUE EU ACREDITO????

Eu sei que ninguém perguntou,mas é importante eu mostrar quais são minhas crenças "políticas" para vcs.
Pra resumir tudo.....Eu sou a favor da liberdade individual do indivíduo.
Sou a favor:

-DO ABORTO

-DO CASAMENTO GAY

-DA ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR HOMOSSEXUAIS

-DA REDUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DOS IMPOSTOS

-DA LIBERAÇÃO TOTAL OU CONTROLADA DAS DROGAS

-DO USO DE ARMAS DE FOGO

-DA PROPRIEDADE PRIVADA

-DA EUTANÁSIA

-DA LIBERDADE RELIGIOSA

-DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO  IRRESTRITA.

ETC.

Em contrapartida também sou a favor das pessoas terem o direito de criticarem tudo o que citei acima sem serem achincalhados e chamados de retrógrados.
Isso também entra na minha concepção de liberdade pessoal.

Não pense vc também que só porque sou a favor dos tópicos citados acima,que sou a favor de grupinhos sociais com feminismo,africanismo,LGBT e tantas outras merdas de grupinhos que dizem lutar por um ideal.
Na verdade,eu quero que esses grupelhos sociais se fodam.....
Esses grupelhos sociais dizem lutar por um ideal,mas na verdade querem é um estado babá e mais inchado.
Eu em contrapartida,quero um estado minimo.

EU AINDA NÃO ME CONSIDERO UM LIBERAL/LIBERTÁRIO/ANARCO-CAPITALISTA.

EU ME CONSIDERO DE CENTRO-DIREITA.

QUEM SABE UM DIA EU MUDE.