MOMENTO HUMOR DE HOJE....."A BLOGUEIRA FEMINISTA LOLA ARONOVICH DIZ QUE A DEPUTADA DE MT JANAÍNA RIVA É DE DIREITA"

Nada de novo......
Quer desinformação????....Chame a blogueiro Dolores Aronovich Aguero,mais conhecida como Lola Aronovich.
A pataquada da vez,foi ela cdizer que a deputada estadual de MT Janaína Riva é de direita.
Veja:


Quem quiser ver com os próprios olhos:

http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2016/09/meu-oitavo-e-nono-boletins-de-ocorrencia.html

Nem vou falar nada do processo jurídico entre eu e a Janaina Riva,porque isso ainda não está terminado.
Nem vou comentar também sobre os B.Os que a Lola fez de mim,porque eu também tenho um B.O contra ela,e esse mês irei processa-la:

http://robson-otto-aguiar.blogspot.com.br/2015/11/meu-bo-contra-blogueira-feminista-lola.html

O que eu quero comentar mais mesmo,foi ela dizer que a deputada é de direita.....
Lola não é burra,ela é uma canalha desinformadora mesmo.

A deputada Janaína Riva,começou sua carreira politica pelo PSB.
E todos sabemos que o PSB tem uma ideologia,mais voltada a social-democracia,ou seja,é um partido de centro-esquerda.
Não tem nem 8 meses que ela trocou o PSB pelo PMDB,mas já foi motivo para a desinformadora Lola Aronovich dizer que ela é de direita.Apenas porque ela esta hoje no PMDB.
E.....Todos sabemos que o PMDB é um partido neutro.
O partido puxa o saco de quem estiver no poder....Tanto que Michel Temer,era vice de Dilma.
Mas para a desinformadora Lola Aronovich,o PMDB é de direita,e seus afiliados também.
Janaína Riva se tornou de direita apenas porque ela está no PMDB.
Tanto que Janaína Riva é feminista que no processo dela contra o meu,ta dizendo que eu fui machista e que eu sou intolerante.
Mas Lola não se preocupou em dizer isso.
O único objetivo dela é desinformar seus seguidores que são um bando de zumbis ideológicos de esquerda.

MAS...................
PREPARA-SE LOLA
ESSE MÊS COM TODA CERTEZA MEU PROCESSO CONTRA VC SAI.
NEM DIGO QUE VOU GANHAR,
E NEM TO PREOCUPADO COM ISSO.
MAS QUE O PROCESSO IRÁ TE DAR MAIS DOR DE CABEÇA E FAZER VC GASTAR MAIS TEMPO E DINHEIRO COM ISSO.....AH ISSO VAI.