MEU B.O CONTRA O SR. RAFAEL CASTILHO BARBOSA (O MENININHO QUE ADORA AMEAÇAR OS OUTROS NA INTERNET)


Esse post é só para explanar mesmo......Hue.

Dizem que somente homens brochas adoram ameaçar os outros na internet.

E de qual brocha eu estou falando?

Do Sr. Rafael Castilho Barbosa é claro......Veja a foto do brocha ao lado:


Aí o brocha.

Mas qual foi a ameaça que o brocha fez?

Esta:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSE BROCHA ACHA QUE METE ME DO EM ALGUÉM......

QUEM QUISER TIRAR SARRO DO BROCHA......EIS O LINK DO "FACEBOOK" DELE:

https://www.facebook.com/Rafaelpk

E O B.O?

ESTA AQUI:


É SÓ UM B.O MESMO ONLINE.

NEM SEI SE VOU REPRESENTAR..MAS TA AÍ.

ENTÃO RAFAEL BROCHA....

QUANDO EU FOR PARA O RIO DE JANEIRO/RJ,VAMOS NOS ENCONTRAR SIM.

SÓ DIGO QUE VC NÃO IRÁ GOSTAR....

NEM EU TAMBÉM IREI GOSTAR.

NÃO FAÇO AMIZADES E NEM INIMIZADES COM BROCHAS KKKKKKKKKKKKKK