RESPONDENDO O SITE "OLHAR DIRETO" E CONTANDO O QUE ACONTECEU ONTEM NA AUDIÊNCIA ENTRE MIM E A DEPUTADA JANAÍNA RIVA...NÃO,NÃO IREI SER PRESO E NEM IREI PAGAR INDENIZAÇÃO NENHUMA

Então,enfim aconteceu....O impeachment da "presidanta" Dilma Roussef.
Para alegria de todos,e choro da minoria.
Eu estava assistindo a votação do impeachment enquanto esperava a audiência.
Deu pra ver até a posse do nosso no "presidento" Michel Temer.
Dilma já "caiu".......Mas falta outros a serem caçados.
Voltando ao caso,essa é uma resposta ao site OLHAR DIRETO (e todos outros sites que publicarem) por essa matéria que fizeram logo depois da audiência terminar.

http://www.olhardireto.com.br/juridico/noticias/exibir.asp?noticia=blogueiro-que-ofendeu-janaina-e-condenado-a-1-mes-de-prisao-e-pagara-indenizacao-de-r-35-mil&id=34171

Pois bem,ao contrário do que diz o titulo.......Não,eu não irei preso,e nem irei pagar essa indenização.

Vamos lá:

Ontem estava a audiência marcada para as 16 horas,e até as 15:50,a deputada não havia chegado.
De repente,vejo um cara batendo fotos,e logo percebo que ela estava chegando,e isso aconteceu.
Ela chegou junto de dois repórteres do site OLHAR DIRETO.
Um batia foto,e o outro estava com um celular gravando a voz dela.
O que estava gravando chegou a mim e ao meu advogado pedindo para eu dar uma entrevista antes da audiência.
Mas meu advogado disse que eu só falaria depois da audiência.
Mas é claro,Janaína Riva foi embora antes de mim,e esses repórteres nem esperaram,e foram embora também.
O showzinho midiático dela estava montado.
O que aconteceu na audiência?
Eu e nossa "nobre" deputada fomos ouvidos e tal.
A audiência durou mais de 2 horas.
Meu advogado conseguiu separar os "crimes",já que a deputada me processou por difamação e injúria.
O "crime" de difamação a juíza entendeu que não houve,e focou apenas no "crime" de injúria.
A juiza ouviu as partes e deu a sentença.
Mas respondendo a matéria do site OLHAR DIRETO......Não,eu não irei preso e nem pagarei indenização nenhuma.
Não irei preso porque uma pena de um ano e 10 dias não da cadeia(Não deveria nem ser isso,pela "gravidade" do "crime"),e nem pagarei essa indenização que está alta e desproporcional demais.
Meu advogado irá recorrer dessa sentença totalmente desproporcional.
Ou seja,eu não irei preso e nem irei pagar essa indenização,já que meu advogado irá recorrere claro,porque não tenho de onde tirar essa quantia toda que ela esta pedindo.
Só se eu tirar do meu rabo.....
Dona Janaína Riva,fez eu e ela perder tempo durante um ano,para no final,não acontecer nada........
Ela fez isso com certeza só para me dar um baque e mostrar que ela tem poder.
Mas para o azar dela,eu não estou nem aí.......Não me arrependo de nada,e se precisar critica-la de novo.....FAREI ISSO NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então Janaína,se com essa sentença vc acha que eu fiquei com medo.......
PODE TER CERTEZA QUE VC ACHOU ERRADO.

VOCÊ CONTINUARÁ A SER CRITICADA POR MIM SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!