MENSAGEM PARA RODRIGO SIMONSEN (EX-NAMORADO DA PATRÍCIA LÉLIS,QUE SUPOSTAMENTE TERIA SIDO ESTUPRADA POR MARCO FELICIANO)

Todos sabem da treta que tá rolando entre Marco Feliciano e uma tal de Patrícia Lélis.
Ela o acusa de tê-la assediado e estuprado,e ele rebate dizendo que é mentira.
Eu não estou do lado de nenhum dos dois.
Espero as investigações.
Mas o choque pra mim foi saber que essa Patrícia era namorada do Rodrigo Simonsen.
Para quem não o conhece,ele é dono de uma editora chamada EDITORA SIMONSEN,com o qual já ajudei na publicação do livro O OUTRO LADO DO FEMINISMO no KICKANTE.
A meta foi batida,e o livro pôde ser traduzido e publicado.
Tantos outros ótimos livros que o Rodrigo e sua editora colocam a venda.
Por isso o meu choque quando eu soube que o Rodrigo era namorado da Patrícia (ex-agora).

Hoje ele posta uma mensagem em seu perfil no FACEBOOK:


Apoio sim.
Vc teve seus motivos.
Rodrigo é uma das figuras mais importantes que a direita brasileira já teve.
Por causa dele,temos um ótimo acervo de livros para o publico direitista,liberal e conservador.
Como eu disse,não estou dizendo que a Patrícia foi ou não foi assedia pelo Feliciano.
Mas depois desse relato dela,várias pessoas,homens e mulheres que a conhecem,vieram na net para alertar quem era a Patrícia,e que ela já tinha históricos de contar mentiras,e que o Feliciano,não seria a primeira pessoa que ela já tinha acusado.
Fui pesquisar melhor,e vi que era verdade.Ela já tinha acusado outras pessoas de assédio e estupro sem provas.
Além disso,de uma hora para a outra,a Patricia vira a casaca,e começa a pedir ajuda para Maria do Rosário,uma das maiores cretinas defensoras de bandidos,e para as feministas.
Mas,repito que não estou duvidando e nem crendo em nada neste caso.

Voltando ao Rodrigo....Só tenho de dizer que:

Continue com seu ótimo trabalho que vc realiza em prol da direita.
Vc é uma peça importante para a direita brasileira.
Ano passado eu também passei por um aperto em âmbito nacional por ter sido acusado de ser dono de um site criminoso.
Isso ainda me dói,mas vou levando e aprendendo.
Ás vezes precisamos de um baque em nossa vida.Isso nos fará refletir e ver a vida de outra forma.
E por último Rodrigo......Vc se livrou de uma serpente.
Ainda bem que vc se tocou o quanto antes.
BOLA PRA FRENTE!!!!
Leve isso como um aprendizado de vida igual eu levei quando criaram um site fake criminoso usando meu nome.
Continue editando livros fodas para a direita.