AMANHÃ DIA 31/08/2016 ESTÁ MARCADA A AUDIÊNCIA FINAL ENTRE O BLOGUEIRO ROBSON "OTTO" AGUIAR E A DEPUTADA ESTADUAL/MT JANAÍNA RIVA

Todos estão contentes,já que é quase certo o impeachment da Dilma........A maioria da população está.
Paralelo a isso,amanhã é a audiência final entre eu,o blogueiro Robson "Otto" Aguiar,e a deputada estadual de MT,Janaína Riva.
Para quem caiu de paraquedas,a um ano atrás,criaram um site fake criminoso chamado TIOASTOLFO usando indevidamente meu nome,e isso fez a mídia toda vir em cima de mim.
Paralelo a isso,eu tinha gravado um vídeo criticando a deputada Janaína Riva.
Quando e merda do TIOASTOLFO explodiu,esse vídeo que eu fiz,explodiu junto...Tive que lidar com duas situações de merda simultaneamente.
Para entender melhor....Deixo esse link para vcs:

http://robson-otto-aguiar.blogspot.com.br/2015/09/queixa-crime-de-janaina-riva-contra-o.html


Leram???????

Então........Amanhã (GRAÇAS A DEUS) isso termina.

O que tiver de ser será!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu também processei ela,e agora está nas mãos do juiz.

Depois da audiência.....Conto com foi.

A audiência será no JUIZADO DO CRISTO REI na UNIVERSIDADE DE VÁRZEA GRANDE/MT.

Esse ano também tive três audiências.

Duas com o advogado da deputa Janaína Riva que também me processou,e outra com o MINISTÉRIO PUBLICO DE MT por causa do site TIOASTOLFO no qual já foi provado que eu não era o dono.