FELIPE NETO VS MARCO FELICIANO (DOIS IDIOTAS E UM DEBATE)

Algo apocalíptico aconteceu esses dias.
Dois idiotas decidiram fazer um debate.
De quem estou falando?
De Felipe Neto e Marco Feliciano horas....
Isso não foi um debate.Na cabeça deles foi um debate,mas na real o que aconteceu foi uma demonstração total de retardado mental de ambas as partes.
Em vez de debater idéias,cada um queria puxar a sardinha pro seu lado.
O engraçado foi o Felipe Neto xingar ele de tudo que é nome,e para este debate ficou igual uma mocinha perto do Feliciano.
É como se diz.....O sujeito só é macho na internet.Na vida real é um mariquinha covarde.
Vamos falar dos dois.
Felipe Neto ficou conhecido por fazer vídeos xingando pessoas da atualidade em 2010 e 2011.
Felipe Neto é apenas uma maria vai com as outras.
Muda de ideologia toda hora,ele segue a boiada.
Se no futuro gravar videos dando o cu fazer sucesso,Felipe Neto vai ser um dos primeiros vloggers a gravar vídeos dando o cu apenas pela a audiência.
Hoje em dia,Felipe Neto é apenas um cachorrinho politicamente correto adestrado da esquerda Psolista.
No debate,Felipe Neto mostrou "argumentos" digno de crianças de 5 anos.
Acho que nem crianças de 5 anos teriam capacidade de falar tanta merda.
Felipe Neto apenas latiu mantras que a esquerda adora latir sobre homossexualismo,feminismo,cristianismo e tantas outras coisas.
Não me convenceu.
No outro extremo temos o Marco Feliciano.
Como eu fui criado em um lar cristão evangélico,eu já conhecia esse sujeito de longa data.Antes mesmo dele se tornar famoso ao entrar na politica.
Nunca gostei dele com pastor.Suas conferências com outros pastores eram engraçadas demais com toda macaquisse pentecostal que ele fazia.
Inclusive naquele vídeo viral que ficou famoso chamado PASTOR PILÃO,Marco Feliciano estava presente segurando o microfone quando aquele imbecil começou a rodar igual um retardado.
Sempre fui contra a teologia da prosperidade que ele pregava.Não sei hoje em dia,porque não assisto e nem vejo mais ministrações dele.
No debate ele foi o oposto do Felipe Neto.
É claro que ele tem o direito de achar o que quiser por causa da religião dele,mas falar que homossexualismo é antinatural,que beijo entre pessoas do mesmo sexo é desrespeito a família brasileira é de uma bitolação gigantesca.
Não me convenceu também.
A todo tempo ele queria defender a religião dele.Assim como Felipe Neto quis defender sua ideologia esquerdopata.
Claro que teve muito mais coisas no debate.Não vou falar aqui se não o texto ficaria grande demais.
Ao meu ver,foi uma perda de tempo este debate.Não debateram nada.Só queriam mostrar um para o outro quem tem a melhor ideologia.
O vídeo está aí embaixo.Tirem suas próprias conclusões.