FÁBIO DO CANAL "CLICK TIME" É HOSTILIZADO POR SEGUIDORES FANÁTICOS

É Fábio......Será que agora você conseguiu entender com que tipo de gente você está lidando??????
Eu mesmo sendo de direita,já consegui entender que certos grupos direitistas conseguem ser piores que os próprios esquerdistas....E olha que conheço e mantenho amizades com muitas pessoas de esquerda.
Eu consegui entender e ver isso a tempos atrás.
Mas será que nosso "amigo" Fábio conseguirá ver???????
Eu não concordo com tudo com o que ele diz.Acho o Fábio muito radical em certos pontos.
Mas uma coisa temos em comum....Não confiamos em Sara Winter.
Ele não confia,mas eu quero que Sara se foda,mesmo se ela tiver mudado mesmo.
Uma ex-amiga da Sara já me disse que ela só ta fazendo isso porque fracassou como feminista.
Não duvido nada.
Se bem que essa amiga dela que entrou em contato comigo também é outra doida bipolar.
Voltando ao assunto,Fábio sempre disse que não confia em Sara Winter,mas bastou o Nando Moura fazer uma postagem a elogiando......Pronto.............Foi o motivo por ele ter sido hostilizado.
Para você entender melhor,veja o vídeo dele sobre esse assunto:




 O título do vídeo está certinho.
Ele não é obrigado a confiar em ninguém só porque pessoas como Nando Moura e Olavo de Carvalho confiam na Sara Winter.
Só para deixar claro,não gosto nem do Nando Moura e nem do Olavo de Carvalho principalmente.
Acho que são duas pessoas que não agregam nada a direita,mas enfim......
Como ele disse,ele foi totalmente hostilizado por seus seguidores apenas porque ele discorda de um ponto do Nando Moura.
Bem vindo ao clube Fábio.
Será que vc ainda Fábio não entendeu que certos grupos da direita como olavettes,nandettes mophóbics,luanettes e direitistas rad-trads são um câncer que devem ser extirpados o quanto antes da direita????
Será que vc ainda não percebeu que eles são tão nocivos quanto os esquerdistas??????
Com toda certeza,vc foi atacado e hostilizado por essas pessoas.Eu também já fui.
Esses grupos que citei acima perseguem seus oponentes de forma dura e ríspida apenas por discordarem de seus pontos.
Você mesmo no vídeo perguntou que tipo de democracia essas pessoas defendem.
Eu respondo...............NENHUMA.
Esses grupos que citei,tem mentalidade de seita.Se vc não seguir a risca o que eles acreditam...Prepare para ser hostilizado.
Eles tiveram o trabalho de vasculhar suas redes socais só para encontrarem um álibi para te taxarem de falso conservador.
Olavettes fazem isso direto com seus oponentes.
Olavo perseguiu de forma agressiva o blogueiro Luciano Ayan apenas por divergências de opiniões,e claro precisou convocar seus soldados para irem atacá-lo.
Nandettes mophóbics são outros que adoram hostilizar pessoas que não concordam com o pensamento do grande "deus" Nando Moura,mesmo se vc for de direita.
Se vc discordar de apenas um ponto do Nando......Espere para ser massacrado,mesmo se vc for de direita.
Quase no fim do vídeo vc ainda diz que essas pessoas que te atacaram estão parecendo esquerdistas com o selo trocado.
Poxa Fábio,vc descobriu a roda agora.
Será que vc ainda não percebeu que essas pessoas que te seguem,pelo menos a maioria usa o mesmo modus operandi que a esquerda usa???????
Para esquerdista,se vc não seguir e discordar de certos pontos de suas ideologias,vc é massacrado e extirpado do meio.........Mesma coisa aconteceu com vc......Mesma coisa aconteceu com pessoas como Luciano Ayan,Rodrigo Simonsen e tantos outros de direita atacados pelos próprios direitistas apenas porque algum dia "ousaram" discordar" de seus líderes.
Vc ainda brincou dizendo que se um dia discordar do Olavo de Carvalho apenas por ele dizer que adora caldo-de-cana e vc odeia.........Vc ainda perguntou se os seguidores do Olavo iriam te chamar de falso conservador por isso.....Eu respondo.......Sim......Vc será!!!!!!
Antes de  continuar,quero deixar aqui dois casos que aconteceu comigo.
Esses seus amiguinhos que vc tanto defende,cito Conde Loppeux e Luana Basto,eu mesmo já fui atacado gratuitamente por eles.Veja;


MEU PROCESSO (B.O) CONTRA CONDE LOPPEUX DE LA VILLANUEVA




LUANA BASTO......A CRIANCINHA MAL CRIADA



Então.....são esse tipo de gente que vc se alia para lutar contra a esquerda,sendo que eles usam o mesmo modus operandi da esquerda que é o AD-HOMINEM???????????????????

ESPERO QUE DEPOIS DESSA,VC PENSE COM QUE TIPO DE PESSOA VC ESTÁ SE ALIANDO ,CONFRATERNIZANDO OU TENDO COMO FÃ.
ESSE TIPO DE GENTE,MERECE TODO O NOSSO DESPREZO,ASSIM COM DESPREZAMOS A ESQUERDA.