PATRÍCIA ABRAVANEL E O BUTTHURT DOS SJW (GUERREIROS DA JUSTIÇA SOCIAL)

Eu não sou de ficar comentando sobre fofocas de TV,e na maioria das vezes não dou a mínima para o que famosos dizem.......Mas dessa vez eu tenho que comentar.
Também antes de comentar devo dizer que sou bissexual,então pela ideologia falida de merda de esquerda de vcs,eu não posso ser homofóbico.....ENTÃO ENGULAM O CHORO COM O QUE VOU ESCREVER.
A filha de Silvio Santos,a Patrícia Abravanel,ontem no PROGRAMA SILVIO SANTOS,deu a sua opinião sobre a homossexualidade,e pronto......Bastou isso para que os GUERREIROS DA JUSTIÇA SOCIAL que não passa de um bando de vagabundos desocupados que ficam o dia inteiro na interne tentando "combater" preceitos que a esquerda prega o que é certo ou errado,ficarem com o cu doído,e atacarem ela a acusando de homofóbica,e essas merdas.
Esses "GUERREIROS" parecem não entender que todos tem uma opinião diferente.....Ninguém é obrigado a pensar do jeito que esses bostas querem que os outros pensem.
E mais uma coisa.....NENHUM TIPO DE SEXUALIDADE ESTÁ ISENTA A CRITICAS.
Todos merecemos ser criticados.Não é porque vc está incluído no hall dos LGBTs que vc agora acha que vc é um ser incriticável......
Como eu disse,eu sou bissexual,mas quem quiser criticar o bissexualismo.....Critique!!!!
Eu vou continuar sendo o que sou.
Tem um artigo da TV FOCO que queria compartilhar com vcs que diz tudo o que penso sobre esse caso:

Uma declaração de Patrícia Abravanel no programa de ontem fez com que redes sociais e até mídias escrevessem que ela deu declaração homofóbica.

Isto não é verdade em tempo algum.
Silvio Santos disse que tinha visto um filme com duas personagens lésbicas e perguntou a Patrícia o que ela achava.
E ela disse que não gostava porque a homossexualidade não é uma coisa normal.
Esta é a opinião dela e tem que ser respeitada.
Não se pode criticar a menina por ela não achar normal a homossexualidade.
Ela tem as razões dela pra não achar, pois ela é evangélica dedicada.
As pessoas precisam parar de obrigar os outros a achar o que as minorias querem que se ache.
Cansamos de ver muitos homossexuais socialistas passearem com camisa de Che Guevara sem saber que ele era homofóbico e assassinou muitos gays em Cuba.
Patrícia Abravanel jamais humilhou homossexuais, jamais prejudicou homossexuais por serem homossexuais e jamais impediu que homossexuais participassem de seu programa.
Isto seria um ato condenável.
Ela e ninguém é obrigado a achar normal a homossexualidade.
Cada pessoa tem seu pensamento e sua maneira de agir.
Cada pessoa tem seu desejo sexual e seu afeto sexual.
No pensamento de Patrícia o homem tem que gostar e fazer sexo com mulher.
E mulher gostar de fazer sexo com homem pela natureza biológica.
Ela pode estar errada pelo pensamento mas isto não a faz homofóbica.
Ela deu uma opinião dela, não prejudicou ninguém, não maltratou quem quer que seja, não determinou nada contra.
Perguntem a uma mulher se ela acha normal um homem ter mais de uma mulher.
A mulher vai dizer que não acha normal mas no Islamismo o homem tem e acha normal.
E nas nações islâmicas eles matam homossexuais.
Cada pessoa tem o direito de dizer o que acha.
Apenas não pode prejudicar quem quer que seja.
Todas as sociedades tem seus costumes e seus pensamentos.
Cada pessoa tem o direito de pensar o que desejar e respeitar a vida das pessoas.
Ninguém tem que ter orgulho de seu sexo mas sim das realizações que pratica.
Esta frase foi dita por Clodovil e está gravada.
FONTE:
http://otvfoco.com.br/patricia-abravanel-nao-cometeu-homofobia-alguma/

É CLARO QUE ELA PODE PEDIR DESCULPAS DEPOIS DESSA REPERCUSSÃO TODA.
MAS......É ISSO QUE ELA PENSA...E VC DEVE RESPEITAR.
ENTÃO GUERREIRINHOS DA JUSTIÇA SOCIAL....SOSSEGUEM O FACHO UM POUCO SEUS MERDAS!!!!!