JOÃO REVOLTA.....O GRANDE PILANTRA!!!! (REPOSTAGEM)


João Revolta da TV REVOLTA está chamando DEUS e o mundo de pilantras.
Mas em 2011,ele posta um vídeo (que por sinal está muito mal atuado) de um suposto religioso o agredindo em uma gravação.

Vejam:
http://mais.uol.com.br/view/pkfmbg3dh4in/religioso-fanatico-ataca-vlogger-durante-gravacao-04020E983860D8C11326?types=A&

Aí eu pergunto:

QUEM É MESMO O PILANTRA??????????


PARECE QUE O NOSSO AMIGO JOÃO REVOLTA NÃOM GOSTA DE SER DESMASCARADO.
ELE TENTOU PLANTAR UMA TRETA NO "YOUTUBE",QUE SEGUNDO ELE,ESSA TRETA IRIA SER UMA DAS MAIORES TRETAS QUE A INTERNET JÁ VIU,E FICOU ACUSANDO DEUS E O MUNDO DE SEREM PILANTRAS.
PRIMEIRO,ESSA TRETA QUE ELE TENTOU FAZER,FRACASSOU LEGAL.......NINGUÉM DEU UMA SINGELA FODA PARA ESSE CASO!!!!!!!!!!!!!!!
E SEGUNDO,EU LEMBRAVA QUE ELE EM 2011 TINHA POSTADO UM VÍDEO EM SEU CANAL MOSTRANDO UMA SUPOSTA AGRESSÃO QUE ELE SOFREU DE UM SUPOSTO RELIGIOSO.
MAS TODOS NÓS SABEMOS QUE ISSO NÃO PASSOU DE UM TEATRINHO MUITO MAL FEITO QUE ELE BOLOU SÓ PARA GANHAR AUDIÊNCIA.
E FIZ UM VÍDEO SOBRE ISSO.

HOJE RECEBO UMA NOTIFICAÇÃO DO "YOUTUBE";

COMO EU DISSE,PARECE QUE O NOSSO AMIGO JOÃO REVOLTA NÃO GOSTA DE SER DESMASCARADO.
EU TINHA POSTADO ESSE VÍDEO NO MEU PERFIL DO "FACEBOOK" E NO MEU CANAL NO "DAILYMOTION",MAS VOU APAGAR O VÍDEO NESSES LUGARES TAMBÉM E POSTAR AQUI.

O SITE QUE ESCOLHI PARA O VÍDEO SER POSTADO É O "VID.ME".
UM SITE QUE VC PODE POSTAR VÍDEO ANONIMAMENTE,E SERÁ IMPOSSÍVEL VC CENSURÁ-LO POR AQUI SENHOR JOÃO REVOLTA.

REPOSTANDO......





ENTÃO Sr. JOÃO (DE BOSTA) REVOLTA,TENTA CENSURAR O VÍDEO AGORA QUE ELE FOI POSTADO NO "VID.ME"......EU TE DESAFIO!!!!!!!!!!!!!!

O ENGRAÇADO É QUE O Sr. JOÃO REVOLTA VIVE RECLAMANDO DE QUE MAVs ESTÃO CENSURANDO SEUS CONTEÚDOS,MAS QUANDO É PEGO COM A BOCA NA BOTIJA,FAZ A MESMA COISA.
ISSO SÓ MOSTRA O QUÃO PILANTRA ESSE JOÃO REVOLTA É...............

http://www.expressotemdetudo.net/2015/11/humorbio-zueira-com-joao-revolta-11.html