DIA 26 DE FEVEREIRO TERÁ UMA AUDIÊNCIA DE RECONCILIAÇÃO ENTRE O BLOGUEIRO ROBSON 'OTTO" AGUIAR E A DEPUTADA ESTADUAL JANAÍNA RIVA

Dia 26 deste mês,ou seja,amanhã,terá uma audiência de reconciliação entre eu e a 'nobre" deputada estadual de MT Janaína Riva.
Agora eu serei a vítima,já que a 8 meses atrás,um desafeto meu na internet,lá de CURITIBA/PR,criou um site chamado TIOASTOLFO,que era um site de pedofilia,racismo,misoginia e estupro.
Ela e o portal R7,começaram a dizer que eu era verdadeiramente o dono do site,sem me consultar,sem esperar eu ter feito um B.O na polícia,e sem esperar eu dar meu depoimento oficial.
Por isso,processei os dois.
Então,amanhã a audiência será sobre isso.
Eu a processei,e espero ganhar algo de indenização.Porque ela,junto com o portal R7,quase foderam a minha vida.
A audiência será no JUIZADO ESPECIAL CÍVEL JARDIM GLÓRIA,na cidade de VÁRZEA GRANDE/MT.
O juiz responsável é o meritíssimo CARLOS ROBERTO BARROS DE CAMPOS.

Comentários