TATIANA DINIZ....A MALUCA ESQUIZOFRÊNICA


Tudo começou hoje,às 01:30 hs do dia 11/12/2015,vejo um post da página TER OPINIÃO NÃO É CRIME no FACEBOOK....e o que eu vi,não recomendo nem para o meu próprio inimigo.
O que eu vi foi forte demais.....Vou ter até pesadelos durante anos......
Uma vadia esquizofrênica chamada Tatiane Diniz (https://www.facebook.com/tatiana.diniz1975?fref=ufi) começa o show de esquizofrênica em que ela se mostra uma total doente mental......
Deve ter esquecido de tomar seus remédios.

O que vou mostrar a seguir são prints provando que essa loira aguada sofre de esquizofrenia de grau elevado.
Além disso ela tem mania de grandeza....Sendo que não chega a ser tudo isso que ela posa ser.

Vamos mostrar:

NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS





AQUI VEMOS UMA ESQUIZOFRÊNICA METIDA A RIQUINHA QUE ACHA QUE PODE DESDENHAR TODO O SEU RANCOR NAS PESSOAS.
AQUI ELA FOI HOMOFÓBICA....MISÂNDRICA.
DESDENHOU DOS POBRES...........
DESDENHOU DOS ESTUDANTES E FORMANDO DE DIREITO,E AINDA TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE TEM ADVOGADOS......
SERÁ QUE OS ADVOGADOS DELA IRIAM GOSTAR DE VER ELA DESDENHANDO DA CLASSE DELES E OS CHAMANDO DE

"CONJUNTO DE ANALFABETOS"?

VOCÊ ADVOGADO,JUÍZ,PROMOTOR,
DELEGADO E ESTUDANTE DE DIREITO......GOSTARAM DA ESQUIZOFRENIA DESTA MULHER?????

VC ADVOGADO A DEFENDERIA??????

ALÉM DISSO,ELA DESDENHOU DOS POBRES OS CHAMANDO DE INÚTIL.
EU ACHO QUE ELA ADORA SER TRATADA COM UM PEDAÇO DE CARNE,JÁ QUE ELA SE ACHA MUITO GOSTOSA (COISA QUE ELA NÃO É...ELA PARECE UM DEFUNTO PUTREFATO) POR TER HOMENS AOS PÉS DELA.

ALÉM DE TUDO ELA É DIZ QUE É PROFESSORA,MAS O LOCAL QUE ELA TRABALHA IRIA APROVAR ESSA ATITUDE DELA?????????
COM CERTEZA NÃO.......

SERÁ QUE O "CONSELHO FEDERAL DE BIOLOGIA" APROVARIAM A ATITUDE DELA????

EIS O LINK SE VC QUISER VER MAIS ATOS ESQUIZOFRÊNICOS DELA:

https://www.facebook.com/teropiniaonaoecrime.ochoroelivre/photos/a.1490294824590777.1073741828.1490272657926327/1700166163603641/?type=3&comment_id=1700168903603367&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R2%22%7D

ELA DISSE QUE TEM ADVOGADOS A SUA DISPOSIÇÃO (MESMO DEPOIS DE TER DESDENHADO DA CLASSE).......SERÁ QUE ELA VAI QUERER ME PROCESSAR POR EXPÔ-LA???????

SE QUISER....PODE VIR.....TAMBÉM TENHO ADVOGADOS A MINHA DISPOSIÇÃO.............

MAS NÃO SE ESQUEÇA TATIANA,AQUI VC COMETEU VÁRIOS CRIMES DE PRECONCEITO CONTRA GAYS,POBRES E CONTRA A CLASSE DO PESSOAL DE DIREITO,QUE SEUS ADVOGADOS FAZEM PARTE......ALÉM DE TUDO FOI UMA MISÂNDRICA IDIOTA!!!!

EU NEM SEI TAMBÉM PORQUE ESTOU PERDENDO TEMPO COM UM LIXO DESSES..........

ACHO QUE EU QUERO MOSTRAR A VCS QUE AINDA EXISTEM PESSOAS ESQUIZOFRÊNICAS NÃO MEDICADAS QUE PRECISAM DE TRATAMENTO URGENTE........

E QUEM SOUBER DE UM BOM MANICÔMIO...ENTRE EM CONTATO COM ELA EM SEU FACEBOOK E OFEREÇA AJUDA.......

PESSOAS COMO ESSA TATIANE SÃO UM PESO MORTO PARA A SOCIEDADE.

ELA ME PARECEU UMA PESSOA RANCOROSA QUE VIU A OPORTUNIDADE DE OFENDER QUEM QUER QUE SEJA PARA EXTRAVASAR A SUA RAIVA.

É ISSO......T

TATIANA DINIZ...SE VC NÃO GOSTOU DE SER EXPOSTA AQUI PARA O MUNDO INTEIRO VER QUE VC É UMA MALUCA ESQUIZOFRÊNICA,TENHO SÓ UMA COISA A DIZER:

PAU NO SEU CU!!!!!!!!!!!!!!

ENFIA DOIS DEDOS NO CU E RASGA!!!!!!!!!!