RESPOSTA AO BLOG "O JOGADOR DA REAL"

Vou ter que me rebaixar mais uma vez e falar deste movimento da real kkkkkkkkkk.
Eu sempre me rebaixo quando falo deles e das feministas pois são uns grupinhos de gente fracassada que precisa viver em grupo para se sentir bem...............
Eles não são capazes de viverem por conta própria.....Sempre querem conselhos de terceiros.
Movimento da real e feministas são como se fosse um clubinho secreto de ajuda para pessoas fracassadas.

Bom vamos a minha resposta......

O link é este:
http://o-jogador-da-real.blogspot.com.br/2015/10/por-que-otto-aguiar-e-um-fracasso.html

Vamos lá:

1- Robson Otto Aguiar Um cara que recentemente fez um video no youtube esculachando a real, Não sei qual o motivo de ter tanta raiva do movimento que vem alertando diversos homens e ate mesmo ajudando em seus desenvolvimentismos pessoais. Não me supreende um cara barbudo com mais de 200kg ter raiva de quem não conhece.  
   Apesar de ter uma galera que entende a real de maneira errada e acaba ficando com raiva de mulher, isso não compromete em nada quem realmente entende do que se trata. Tambem apesar do senhor Robson Otto Aguiar ser apenas um resto de um ser humano que quer apenas chamar a atenção para si, pois bem Sr Robson Otto você conseguiu chamar a minha agora prepare-se para ouvir minha opinião porque você ja deu a sua.

Para começar,devo dizer que quem escreveu este artigo está bem mal informado,já que não foi um vídeo que fiz,e sim um podcast....Veja:




Também queria dizer que não foi só eu que fiz o podcast.

Meu irmão Juninho Aguiar ajudou.

E o Juninho Aguiar é o arquétipo que vcs da real querem passar o que vcs são:
Altos,bonitos,musculosos e viris....Mas o Juninho Aguiar ele é de verdade alto,bonito,musculoso e viril.....Ele não tenta passar uma imagem do que ele não é,diferentes de vcs da real que se acham os fodões,e na verdade são uns fracassos em pessoa......Veja:


Vai lá e tenta encher o saco dele...eu te desafio!!!!!!!!!!!

2-O Sr Robson Otto Disse: Que todos da real vivem intitulando o comportamento dos homens atuais como: " Mangina, Matrixiano e finalizou com viado dizendo que todos da real são isso não os caras que lambem salto.

 Eu respondo: Sr Otto! Quem você simplesmente pensa que é para dizer que os lideres da real são o mesmo que os homens da atualidade, não se preocupe em buscar isso nos outros basta você olhar para sua vida e ver que ela possivelmente não vai mudar tentando dar uma de BONZÃO pela internet escarnecendo sobre o que você não entende. Só o fato de deixar você falar da pra ver você se auto destruindo, Você aparentemente é uma pessoa de dar pena, basta só olhar pra você e sinto vontade de chorar so de me imaginar em sua pele.

Aqui vemos claramente o quão fracassados são esses integrantes do movimento da real.
Eles rodam a baiana e ficam nervosinhos quando alguém critica o clubinho de ajuda deles.
Eu jamais disse que homem deve lamber salto de mulher............Eu disse que vcs da real assim como feministas ficam putinhos quando alguém se atreve a criticá-los.
E sim...Para vcs apenas vcs estão certos e homens que fazem criticas a vcs....Vcs os xingam de toda a maneira como um bando de viadinhos raivosos.....
Se vc precisa de líderes igual barão,lawlyet,doutrinador e tantos outros merdas para seguir sua vida...Sinto muito,mas vc é um arrombado que não se garante e vive igual piolho.Vai pela cabeça dos outros e depende de dicas a da aprovação dos outros para viver.

Entendam uma coisa:

VCS DA REAL NÃO  SÃO INCRITICÁVEIS......VCS ACHAM QUE SÃO ESPECIAIS E QUE SÃO A LUZ DO FIM DO TUNEL PARA TODOS OS HOMENS?
 LAMENTO CORTAR O BARATO DE VCS,MAS VCS NÃO SÃO...............
ASSIM COMO AS FEMINISTAS,VCS SÃO UM FARDO PARA A SOCIEDADE.......
VCS SÃO UM FEMINISMO AO CONTRÁRIO,E COMO SÃO ALIENADOS,VCS NÃO CONSEGUEM ENXERGAR ISSO.
ESPERO QUE MELHOREM!!!!!!!!!!!!!!

3-O Sr Otto disse: Chega em casa não é machão apanha da mulher, apanha da mãe.

  Eu respondo: Apanha da mulher: Confere. Apanha da mãe: Pera ai mãe? Então quer dizer que se minha mãe levantar a mão pra mim eu tenho que revidar? Tenho que ser o machão? Não que seja meu caso, sou pai de familia tenho minha casa e meu trabalho e caso um dia minha mãe ousasse levantar a mão pra mim, eu simplesmente abaixaria a cabeça. Sabe por que Sr Otto? Porque o respeito nos submete a isso, mesmo que minha mãe um dia levante a mão para mim ja mais revidaria pois isso se chama respeito. Não é seu caso não é? Aparentemente você tem cara de todos os fins de tarde gritar sua mãe pedindo leite quente pois seu sobre peso e a preguiça não devem deixar você nem ir ao banheiro, por isso tambem imagino você deitado em um sofá com tanta preguiça ou medo de ir ao banheiro que deve mijar em garrafas pet e, todas as manhãs imagino tambem sua mãe colhendo suas urinas dormidas enquanto você coça seu traseiro e imagina o que em para o almoço.
   Sobre chegar em casa e apanhar para a mulher, talvez você não sai nem ao menos o que é isso! Ou talvez saiba na pele(Duvido muito disso) Pois então, minha mulher me respeita como o principal lider da minha familia, (possivelmente muitos da real devem ser assim) eu não preciso chegar em casa e dar uma de fodão, uma de eu mando nessa joça, cade minha comida e bla bla bla... Apenas retribuo o respeito que minha mulher tem com minha pessoa, nada de direitos iguais pois somos diferentes, ela cumpre seu papel de mulher e eu o meu de homem, não posso coloca-la no mesmo patamar que o meu e nem posso passar para o patamar dela. Eu tenho minha responsabilidade como homem e ela tem a dela como mulher, isso se chama equilíbrio! Ta ai uma coisa que você não tem. 

Aqui vemos um show de ad-hominem feito por um moleque....Nem vou me dar o trabalho de responder.
Se vc trem família,parabéns,desejo tudo de bom pra vc e sua familia.
Quando eu disse que vcs apanham da mãe,queria dizer que a maioria dos integrantes do movimento da real são formado por moleques que nem tem pêlos pubianos ainda,que se acham no direito de sair xingando todo mundo a torto e direita,chamando todos os homens de manginas,matrixianos e todas as mulheres de putas..........
Vcs da real não veem o mal que fazem na cabeça dessa molecada.Lavagem cerebral pura.Igual as feministas.

4-O Sr Otto disse: Vocês que tem fakes são uns cuZ**s, Pra que fake? Você não é macho alfa? Vem de cara limpa.

Eu respondo: Bom Sr Otto, quem disse que a pessoa é obrigada a expor seus dados pessoais? Quem disse que a pessoa é obrigada a expor sua familia? Você se expõe pelo fato de não ter nada a perder, pois um cara "Lindo" "Alfa dominante" e de vida resolvida como você literalmente é estranho não ter nada a perder! rsrsrs Não me faça rir... Alguém como você alem de não conseguir nada na vida  e mesmo que um dia a real venha a acabar, você em toda sua vida não chegaria a onde a real chegou, o que ela alcançou. Afinal! Suas capacidades não vão alem do sofá de sua casa. Só lembrando que não passou uma agulha no seu C* quando fizeram um blog fake seu e ate mesmo foi parar na tv. O que me diz disso?

Como assim não tenho nada a perder????????
Tenho uma empresa e não trabalho para os outros...Diferente de vc que deve ser empregadinho de alguém.
E sim naquela época que criaram um blog para mim,no dia que gravei o video,estava desesperado sim...e daí????????????
Macho para vcs não podem ter sentimentos????????????
Não se enganem filhos.................Vcs dão uma de machões na net......Mas devem ser uns bostinhas sentimentais quando estão sozinhos.
E sim,naquele dia eu estava estressado por várias pessoas,repórteres me ligando.
QUEM NUNCA FICOU ESTRESSADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
E como assim não tenho nada a perder?????????
Processei o R7 e tenho grandes chances de ganhar uma boa indenização por terem me caluniado.
E sim,fui macho para aguentar tudo....Se fosse outro já tiha até se matado...Matei o B.O no peito.Não precisei ficar igual um viadinho chorão escondido atrás de fake.
Aguentei tudo e consegui provar minha inocência...Tanto que recebi apoio de várias pessoas que entraram em contato comigo.
Inclusive de mulheres feministas e realistas que não são extremistas.


5-O Sr Otto disse: Se eu encontro um desses na rua espanco ate a morte:

kkk Eu respondo: Cara você tem noção da merda que você esta falando? Se você conhece mesmo um realista de verdade, sabe muito bem que seu plano de espancar um realista ate a morte vai falhar. Mas caso for fazer isso não levante muito rápido do sofá pois sabemos que faz mal levantar muito rápido e um cara do seu porte físico de esportista pode dar um infarto ou ate mesmo um AVC, resumindo você pode perder uma batalha e ate mesmo a vida por causa de você mesmo, isso sem ninguém levantar um dedo contra sua pessoa, suas artérias entupidas farão isso entenda cara você é seu pior inimigo e mesmo não gostando de você jamais desejaria que você seja o que é hoje, um cara "Lindo" "Sarado" "Inteligente" e "BadBoy" que espanca pessoas ate a morte na rua. Acho que você deve parar de comer doces pois sua mente já esta alucinando. Um realista jamais levantaria a mão pra você, pelo fato de sua vida ja estar na alma (Expressão de video game) é de dar pena, seria muita covardia com uma pessoa pobre coitada que provavelmente tem uma sonda improvisada em garrafas pet devido a preguiça aguda, essa doença no seu caso é quase incurável. 

Não só eu,mas vários homens que conheço que hoje tem nojo deste movimento da real e entenderam que vcs não passam de um feminismo ao contrário.Não passam de um bando de mimadinhos que não sabem pensar por si só.........Sempre estão atrás de líderes para dizer o que vc deve ou não deve fazer.

6-Meio não conseguindo respirar Sr Otto disse: Suelita é uma vagabunda e senhor L é um merda.

Eu respondo: Ta ai algo que concordamos, esses dois não prestam, vem ca me d um abraço só não garanto se vou conseguir te abraçar por inteiro.

Beleza...Concordamos em algo..........Meu abraço é abraço de urso.

7-Sr Otto disse: Esses caras da real me torraram o saco.

Eu respondo: Nossa... Você ainda consegue ver seu saco? Quem é você pra dizer que seu saco ja esta torrado? Você já seguiu os conselhos da real?  Acho que não.

Sim,ja segui os conselhos da real......Mas é aquilo...Vc não deve ficar preso a um grupo...Aprendeu,beleza.Bola pra frente.
Não ficar achando que sem a real,o homem não vive..........
VIRAM?????????
Vcs da real parecem as feministas que acham que as mulheres devem agradecimento eterno a elas.
Eu não devo porra nenhuma a vcs da real.............Eu aprendi sim muitas coisas,mas não devo nada a vcs.

E outra.....AD-HOMINEM é feito por viadinhos que não argumentos...E vc já provou que é um.

8-Sr Otto disse: São bandidos virtuais, bandidos.


Eu Respondo: Bandido? Tem provas? Acho que não! Mas eu tenho provas para chamar você de bandido. Você roubou a beleza de alguém que poderia esta bem no futuro, você roubou a saude do corpo de um alguém, roubou a disposição e força de vontade dessa pessoa,hoje essa pessoa é fracassada por sua causa e fica criticando os outros pelo fato de não conseguir cumprir seu objetivos e não querendo que os outros vençam, pelo fato de ser um perdedor. Essa pessoa esta pendurada na sua parede, essa pessoa é você quando olha no espelho.

Claro que tenho provas......

Nossa constituição veda o anonimato,então por causa disso vcs já são sim um grupo de criminosos.......


Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;


9-Resumindo tudo: 

    Estou apenas tentando responder a sua altura, caso queira me processar por difamação vai perder seu tempo pois estou respondendo ao seu ataque, estou apenas me defendendo e seu video esta guardado para qualquer coisa no futuro, seu video tem mais ameaças do que meu humilde texto que tenta apenas mostrar quem você possivelmente é. Um, conselho que te dou é: Vai se tratar cara, ja tive pena do que fizeram com você em relação ao blog falso do tioastoufo, mas agora tenho mais pena ainda, vai se cuidar cara, o que eu quero é que você cresça na vida assim temos a possibilidade de mais um cidadão de bem. Um futuro provedor familiar.

Não cara.......Vou processar vc do que?????????????????
Única coisa que estou fazendo é responder por aqui.
Vc não deve me conhecer...conhecer meus blogs pra ficar falando merda de mim:



Engraçado vc me chamar de fracassado,mas mues blogs tem mais acesso que o seu........

O meu blog pessoal tem mais de 60 mil visitas,e o outro o EXPRESSOTEMDETUDO (que inclusive é uma empresa com CNPJ aberto,está rumo aos 500 mil visitantes).

Diferente do seu blog que ninguém lê e com toda certeza como eu ja disse,vc é empregadinhos dos outros,já eu trabalho por conta própria.

JA QUE VC FICOU PUTINHO COM APENAS UM PODCAST QUE EU FIZ,TEM MAIS COISAS PRA VC FICAR BUFANDO DE RAIVA POR EU CRITICAR SEU CLUBINHO DE AJUDA:


ANO QUE VEM TERÁ UM HANGOUT COMIGO E MAIS EX-SEGUIDORES..............

Muitos estão acordando e vendo que o movimento da real em nada contribui para a sociedade,igual as feministas.


Agora,antes de terminar vou mandar uma mensagem para vc que escreveu este artigo neste blog que ninguém lê......

CRESCE MOLEQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A ÉPOCA DE FICAR FAZENDO PARTE DE CLUBINHO SECRETO JÁ PASSOU..............

ADMITA VC OU NÃO....VC É APENAS UM MOLEQUE QUE QUER PASSAR UMA IMAGEM DE VITORIOSO,E COMO A REAL SALVOU SUA VIDA,MAS NA VERDADE,VC NÃO PASSA DE UM FRACASSADO QUE PRECISA ESTAR INSERIDO EM UM GRUPINHO COM LÍDERES PARA GUIAR SEUS PASSO,JÁ QUE COM TODA CERTEZA VC NÃO CONSEGUE PENSAR POR SI SÓ......SEMPRE QUER CONSELHOS DE TERCEIROS....

CRESCE MOLEQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUANDO VC ALGUM DIA FOR PERSEGUIDO POR ALGUEM IGUAL EU FUI,QUERO VER SE SEUS LÍDERES DA REAL IRÃO LEVANTAR A BUNDA DA CADEIRA PARA TE AJUDAR.......
ELES VÃO É FICAR RINDO DA SUA CARA!!!!!

VIRA HOMEM PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DEFENDER SEUS NAMORADINHOS NA INTERNET NÃO É ATITUDE DE HOMEM.....É ATITUDE DE VIADO KKKKK.


LINKS: