VLOGUEIRO BLUEZÃO SENDO AMEAÇADO POR ATIVISTAS

É foda né................
Eu já sofri esses mesmos ataques que o vlogueiro bluezão está sofrendo.
A diferença é que eu fui perseguido por feministas,e o bluezão está sendo perseguido por algumas ativistas dos direitos dos animais por ele ter denunciado uma ativista por maus tratos a animais.
Ou seja,é uma hipócrita.

Vejam os vídeos:




 É como eu sempre digo........
Esses ativistas não passam de um bande de hipócritas de merda.
Pregam tanto a tolerância,mas quando são colocados contra a parede,mostrando uma hipocrisia da parte deles,arrumam uma militancia de babacas esquizofrênicos para atacar seus opositores.
Neste caso a ativista,arranjou um bando de putinhas lambe-xana dela para atacá-lo.

FORÇA BLUEZÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU TE CONSIDERO UM PARCEIRO POR VC TER ME AJUDADO A 4 MESES ATRÁS QUANDO ME ATRELARAM AO SITE DE PEDOFILIA CHAMADO "TIOASTOLFO"
NÃO SE INTIMIDE POR MEIA DÚZIA DE ATIVISTAS RETARDADAS........
CONTINUE FIRME E FORTE COM SEU TRABALHO.

Comentários

  1. Quem quiser ver a entrevista que fiz com o bluezão......

    Clique neste link:

    http://www.expressotemdetudo.net/2015/03/bluezao.html

    ResponderExcluir