O LANCE QUE EU TIVE COM UMA MULHER GRÁVIDA EM 2012 (MENSAGEM PARA A LOLA BARANGOVICH)

Essa mensagem é para a dono Lola Aronovich e seus seguidores igualmente patéticos.
Não que eles mereçam alguma explicação,eu cago de verdade para a Lola e seu asseclas.
Este post é mais para aqueles desavisados que não sabem o que aconteceu.
Lola é daquelas vagabundas que adoram jogar seu passado em sua cara.
Mas agora acada vez que ela lembrar do que eu fiz em meu passado,eu irei jogar este post logo em seguida.
Em 2012 eu tive uma treta com uma vagabunda igual a Lola que me acusou de assédio injustamente,e no calor do momento,eu sim confesso,desferi dois tapas nela.
Hoje eu tenho uma filosofia de vida diferente.Só irei partir para a violência física com quem me agredir fisicamente.
Se eu tivesse essa cabeça em 2012,eu não teria batido naquela imprestável grávida.Somente iria mandá-la tomar no cu e chamaria a polícia.Isso eu faria hoje.Mas antigamente eu não tinha essa cabeça que tenho hoje.
Agora se eu me arrependo?
Depende.......
Eu me arrependo de ter partido para a violência.
Se eu faria de novo?
NÃO.
É importante também salientar que em 2012 eu estava com uma puta depressão das mais graves.
Só fui me curar em 2013.
Então Lola filhadapuvich...................
Usar meu passado para me incriminar de algo é coisa de vagabunda..........
Mas o que eu estou dizendo..............
VC É UMA VAGABUNDA NATA....................

O SEU FEMINAZI TEARS NÃO ME ATINGE.

AH..............SÓ NÃO SE ESQUEÇA QUE SEGUNDA FEIRA ESTAREI INDO NA DELEGACIA FAZER UM B.O CONTRA VC POR CALUNIA E DIFAMAÇÃO.
DEPOIS ENTRAREI COM UM PROCESSO NA JUSTIÇA.
VC JA PASSOU DOS LIMITES.

AH...........E FICA TOCANDO NESSE ASSUNTO DA MULHER GRÁVIDA DE NOVO COMO SE EU AINDA TIVESSE ORGULHO DE TER FEITO O QUE EU FIZ NO PASSADO QUE METO OUTRO B.O E OUTRO PROCESSO NO SEU RABO.
VC ESTÁ BEM AVISADA.



http://robson-otto-aguiar.blogspot.com.br/2015/11/lola-aronovichquem-ira-te-processar.html