MEU B.O CONTRA A BLOGUEIRA FEMINISTA LOLA ARONOVICH


Dona Dolores Aronovich Aguero,mas conhecida por Lola Aronovich devia estar desacreditando,mas eu não tenho um pingo de medo dela.
Este é meu B.O preparatório para eu entrar com um processo contra ela por calúnia.
Ela é acostumada fazer isso contra seus opositores e ninguém da a mínima para ela,mas comigo ela caiu do cavalo e irá se foder legal.

Veja o B.O:

Este é meu B.O contra a Lola que fiz ontem por crime de calunia.
Não escaneei porque meu notebook não sei porque não está aceitando imagens escaneadas.
Este é meu B.O que eu fiz antes de meter um processo nela.
O engraçado é que o escrivaão coloca que eu estou sendo caluniado por uma "tal" blogueira chamada Lola.
Ninguém conhece essa mulher,nem o escrivão conhecia.
Só ta tendo alguma visibilidade por conta de 3 dias de choro no TWITTER por causa do site fake que criaram para ela.


Mas porque eu meti esse B.O bem no rabão dela?
Simples,por inventar mentiras a meu respeito e me difamar na internet toda.

Vejam:

PRINT 1:
Eu só queria saber da onde essa infeliz tirou que eu disse alguma vez que ela desvia verba da universidade onde ela "trabalha".....
Ela irá ter que provar que eu alguma vez fiz algum vídeo ou postagem a respeito disso.
Quem a acusou,foram alguns usuários de um chan na internet.
E a retardada ainda cita o caso em que a deputada Janaína Riva me processou,mas ela não cita que já tivemos a primeira audiência e eu não aceitei as condições,então terá outra.
Ela também não cita que eu também estou processando a Janaína Riva por ela ter dito a todos os veícuos de comunicação aqui do estado onde moro,que eu era verdadeiramente o dono daquele site criminoso,o TIOASTOLFO.
E em fevereiro esta marcada a audiência entre eu e ela.Agora eu como vítima.

PRINT 2:
Lola também agora esta me difamando na internet inteira dizendo que eu sou um espancador de mulheres grávidas.
Mas porque ela está fazendo isso?
A uns 3 dias atrás mandei um tweet para o Roger vocalista da banda ULTRAJE A RIGOR dizendo que Lola estava se fazendo de santinha na internet por terem criado um site fake para ela,mas a 4 meses atrás quando criaram um site fake para mim chamado TIOASTOLFO,ela fez de tudo para me colocar mais para baixo dizendo que e merecia estar passando por tudo,e que era um mascu asqueroso que sempre falava merda na internet e estava merecendo tudo.
Mas parece que o mundo deu voltas e criaram um site fake para ela,ela chorou e berrou por 3 dias por ajuda e se fez de mártir santa.
Aí o Roger me respondeu dizendo que isso aí........E que pimenta no cu dos outros era refresco...PRONTO!
A Lola reviveu algo do meu passado que eu fiz em 2012 (E QUE HOJE NÃO DEVO MAIS NADA PARA A JUSTIÇA),e agora ela está na internet toda me difamando e dizendo que sou um espancador de mulheres grávidas
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OLHA A DEMÊNCIA DESSA RETARDADA MENTAL!!!!!!!!!!
E também não sei da onde essa porca cevada tirou que sou amigo do Marcelo Valle e do Gustavo Guerra.......
No Maximo eu e o marcelo decidimos não mais tocar um no nome do outro.
É DE UMA CANALHICE INTELECTUAL que como diz o Grande Gil Brother;
"ISSO ME DEIXA PERPLECTO"

Então para calar a boca dela e fazer ela parar de me acusar dessas coisas,é que eu fiz esse B.O.

ESSE B.O É O PRIMEIRO PASSO PARA O MEU PROCESSO CRIMINAL CONTRA ELA,JÁ QUE SEMANA QUE VEM IREI LEVAR ESTE B.O PARA MEU ADVOGADO,ELE IRÁ ANALISAR E VEREMOS O QUE PODEMOS FAZER PARA ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA A DONA DOLORES ARONOVICH AGUERO NA JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!

ACHO QUE A LOLA PENSOU QUE EU ERA IGUAL AS OUTRAS PESSOAS QUE ELA CRITICA EM SEU BLOG DE MERDA,E ESSAS PESSOAS NÃO FAZEM NADA.........

SE VC PENSOU ISSO LOLA,VC SE ENGANOU LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PROCESSO À VISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SEMANA QUE VEM TRAGO MAIS NOVIDADES SOBRE MEU PROCESSO CONTRA DOLORES ARONOVICH AGUERO.