LOLA ARONOVICH.........SE FODE AÍ RETARDADA!!!!!!!!!!!

Eu vou parecer insensível fazendo este post,mas não.Leia até o final da postagem.

Lola diz que está sendo difamada em um blog fake dela:

(Pelo menos ela diz que é um site fake)
http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2015/11/site-falso-no-meu-nome-obviamente-nao-e.html

É motivo para eu me compadecer dela não é????????????
Só que eu não estou nem um pouco compadecido dela,e quero que ela se foda até a última geração da família dela.
Estou parecendo insensível não é???????
Ja que a 3/4 meses também fui difamado em um blog criminosos chamado TIOASTOLFO.
E pela lógica da situação,eu também deveria ter algum tipo de compaixão por ela né??????????
É verdade,eu teria compaixão se outra pessoa de bem fosse difamada na internet,mas no caso da senhora Dolores Aronovich Aguero,mais conhecida como Lola Aronovich na internet.......

EU QUERO MAIS É QUE ELA SE FODA E VÁ PARA A PUTA QUE PARIU!!!!!!!

Aí vc vai perguntar o porque de eu não ter pena dela,já que eu também fui difamado na internet a uns meses atrás.A resposta é muito simples de responder..................A dona Lola na época que fui difamado no caso do site TIOASTOLFO,fez de tudo para me colocar mais pra baixo.......Com certeza ela estava tendo múltiplos orgasmos ao me ver sofrendo naquela época.
E não........não é porque ela é feminista que eu estou mandando ela se FODER......
Inclusive,naquele tempo que eu estava sendo difamado no site TIOASTOLFO,várias feministas vieram falar comigo e me dar todo apoio,mesmo sabendo que eu sou um critico ferrenho do movimento.E eu as tratei super-bem.
Inclusive,fiz amizade com uma.Não sei se ela ainda vai querer ser minha amiga,já que ontem sem mais nem menos,ela decidiu encerrar sua conta no FACEBOOK por besteirinha rsrsrs.
Tomara que ela volte.Boa moça,mesmo sendo feminista.Então se ela ta lendo este post.......Peço a ela pra voltar e parar de frescurinha kkkkkkkkkkk.
Bom.....Voltando ao assunto..............Lola não se compadeceu de mim em nenhum momento.....Como vc pode ver neste tweet dela:



E teve mais............

O portal R7 fez 3 matérias difamatórias a meu respeito sobre o site TIOASTOLFO......
Eu ja processei eles,e ano que vem,espero ser bem indenizado por eles para eles largarem de serem trouxas e irresponsáveis......
Uma dessas matérias que o portal R7 fez sobre mim.......Com toda certeza teve os dedos dessa feminazi imunda chamada Lola Aronovich....Veja:


Aí vc vai me perguntar como eu sei que essa matéria teve o dedo da Lola....Simples........O jeito que a matéria foi feita......
Lola me chama na internet de Robson Otto,e na primeira matéria dfamatória que o R7 fez a meu respeito,eles me chamaram pelo meu nome:

Robson "Otto" Aguiar

Se na Lola não participou diretamente dessa matéria,com toda a certeza do mundo,a matéria foi escrita por alguma jornalista fã da Lola.
A jornalista foi tão covarde,que nem assinou o nome dela (ou dele) embaixo.
Mas quando eu ganhar uma indenização gorda do R7,vou rir pra karalho KKKKKKKKKKKKKKKK.
Além disso,ela sempre falava que eu merecia estar sofrendo já que na definição dela,eu era um mascu asqueroso que não tinha vida social kkkkkkkkkkk.

Depois de tudo,vcs acham que ainda tenho que ter pena dessa vadia feminazi da Lola Aronovich???????
Eu não..........................
Na época eu estava mentalmente/emocionalmente abalado por conta do site TIOASTOLFO,ela como é cruel e é uma propagadora de ódio na net,não teve pena e compaixão nenhuma de mim,diferente de outras feministas que se compadeceram de mim,e hoje ainda sou muito grato a elas por isso.
Muito grato mesmo.
Mesmo elas sendo feministas.

Então................

QUERO QUE ELA SE FODA.....................TENHO PENA NENHUMA DESSE TIPO DE GENTE QUE GOSTA DE VER O OUTRO SOFRER,IGUAL A LOLA ESTAVA GOSTANDO DE ME VER SOFRER NO CASO DO SITE "TIOASTOLFO".
ELA QUE SEGURE ESSE ABACAXI SOZINHA........................
E DEPOIS QUE PEGUE O ABACAXI E ENFIE NESSE CUZÃO GORDO DELA!!!!!!!!!!!!!!!