LOLA ARONOVICH......QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU


Lola agora em qualquer oportunidade que surge para falar contra mim na internet,fica jogando na rede algo que eu fiz no passado.
Mas todos sabemos que quem vive de passado é museu. 
Então esse vídeo já é pra cortar a onda da dona Dolores Aronovich Aguero,vulgo Lola Aronovich. 
Só para lembrar ela,que ela irá tomar um processo legal de minha parte por calúnia. 
E se ela continuar citando este caso meu de 2012,mas um processo virá. 

"Só desculpem a qualidade do vídeo e do áudio,já que eu gravei este vídeo em um site de internet". 

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/watch?v=SLAFEltN5tI

DAILYMOTION:
http://www.dailymotion.com/video/x3cxdwp_lola-aronovich-quem-vive-de-passado-e-museu_webcam

Eu falei que eu não iria processá-la por isso,mas ela deve ter desacreditado...
Amanhã segunda feira dia 09/11/2015,irei primeira mente fazer um B.O contra ela por calúnia.
Primeiramente por mentir e dizer que eu estava a acusando de desviar dinheiro de verbas da UFC,e segundo é que ela agora deu de me difamar e dizer que eu sou um espancador de grávidas por causa de um fato que aconteceu comigo em 2012.
Só que ela não sabe que já respondi a justiça por isso e não devo nada.
Amanhã falarei mais sobre o B.O que farei dela.......Veja porque eu estou fazendo um B.O contra Lola Aronovich:




AMANHÃ DEPOIS QUE EU FIZER O B.O FALAREI MAIS SOBRE ISSO......

DEPOIS DO B.O PROCURAREI MEU ADVOGADO PARA PROCESSÁ-LA CRIMINALMENTE.