LOLA ARONOVICH............QUEM IRÁ TE PROCESSAR SERÁ EU

Lola Barangovich está desesperada e atirando para todo canto.
Criaram um blog fake dela.
E como eu já disse,estou cagando e andando para isso.
Não estou com um pingo de dó dela.
Na época que me atrelaram ao site TIOASTOLFO ela não teve pena nenhuma de mim,porque eu teria pena agora dela não é?

http://robson-otto-aguiar.blogspot.com.br/2015/11/lola-aronovichse-fode-ai-retardada.html

Dona Dolores passou dos limites.Está me acusando de algo que não fiz....Vejam:


É UMA CANALHA MENTIROSA MESMO!!!!!!!!!

EU NUNCA DISSE QUE ELA DESVIOU VERBAS DA U.F.C.

QUEM A ACUSOU DISSO,FORAM ALGUMAS PESSOAS DE UM CHAN NA INTERNET......


ENTÃO LOLA....DEPOIS DE AMANHÃ ESTAREI INDO FAZER UM B.O CONTRA VC DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO.
DEPOIS ENTRAREI EM CONTATO COM MEU ADVOGADO PARA VER O QUE PODEMOS FAZER A RESPEITO............
VC TERÁ QUE PROVAR QUE EU ALGUMA VEZ DISSE QUE VC DESVIOU VERBAS DA UNIVERSIDADE QUE VC "TRABALHA".

VC PASSOU DOS LIMITES DA CANALHICE INTELECTUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!