JANAÍNA RIVA......NÃO FODE PORRA!!! (REPOSTAGEM)

Este é o vídeo que gravei a uns 5 meses atrás sobre a dePUTAda estadual Janaína Riva/MT.
Antes mesmo da merda toda explodir como o site TIOASTOLFO e o processo que essa retardada mental fez contra mim.
Por isso estou repostado este vídeo direto aqui no blog,já que que ela conseguiu censurar 2 posts meus.
Um vídeo no YOUTUBE e outro aqui no blog.
(EU REPOSTEI TODOS ELES DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKK)
Por isso estou repostando este vídeo aqui......Antes mesmo de chegar uma ordem judicial para o YOUTUBE tirar o vídeo.




O site que escolhi para repostar o vídeo é o VID.ME.
É um site descentralizado em que vc pode postar vídeo nele de forma anônima.
Por isso dono JANAÍNA RIVA......
Eu te desafio vc conseguir alguma ordem judicial para o VID.ME tirar esse vídeo do ar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AH SIM......

Não adianta conseguir outra ordem judicial para o GOOGLE tirar este post,que eu posto de novo e de novo,e de novo..............

SE FODEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VC ACHA QUE EU TENHO MEDO DE VC.....................

TA MUITO ENGANADA..........