FEMINISTAS VANDALIZAM A CATEDRAL DA SÉ EM SÃO PAULO

Não que eu seja cristão,nada disso.....Na verdade sou agnóstico.Mas uma coisa que eu mais odeio nessa vida são pichadores.Sejam eles quem forem.
Pra mim,se eu pudesse pegar todos os pichadores do mundo e matar,eu fari com imenso prazer.
A CATEDRAL DA SÉ em SÃO PAULO/SP sofreu vandalismo e pichação de feministas contra o PL 5069/2013.
Uma coisa é vc fazer protesto,outra é vandalizar propriedade alheia.
Um banda de feministas covardes foram de madrugada na catedral,e picharam o que vcs estão vendo aí em cima.
Não foram só feministas não........Vários outros vagabundos do LGBT também estavam envolvidos.

Poderiam ter pego os meliantes que fizeram essa merda,e obrigá-los a limpar....Mas um grupo de jovens,formados por homens e mulheres de bem,resolveram fazer esse serviço....Vejam:


Deixo aqui um posto do FACEBOOK da página O CATEQUISTA:

É assim que as feminazis lutam democraticamente por seus direitos? Vandalizando o patrimônio religioso e cultural de uma cidade? Isso está longe de ser um feminismo autêntico! 

Na madrugada de sexta para sábado (31/10), um grupo de feministas pichou a fachada da Catedral da Sé, em protesto contra o projeto de lei que busca garantir que somente mulheres que sofreram estupro ou corram risco de vida tenham acesso ao aborto pelo SUS (dificulta que quem engravidou por sexo consentido minta para abortar via SUS).


https://www.facebook.com/ocatequista/photos/a.365256043494593.88955.243880102298855/1002001436486714/?type=3&theater

AGORA EU FICO PENSANDO COMO QUE TÁ A CABEÇA DESSAS FEMINISTAS CATÓLICAS-CRISTÃS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AH...........CLARO...............VÃO DIZER QUE ISSO NÃO É FEMINISMO E SIM FEMISMO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSA LADAINHA NÃO COLA MAIS.