NATY FERRARINI:CUIDADO..............MULHER FEIA NA ÁREA

O que leva uma pessoa entrar em um perfil da outra e xingar apenas por causa de uma brincadeira?
A única resposta cabível é.............FALTA DE RÔLA!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um colega meu do FACEBOOK me mostrou algo.......

Ele tinha feito uma brincadeira com uma montagem que fizeram.......

Até aí tudo bem.....Que isso eu também faço,mas de repente o clube das MAL COMIDAS foi aberto,e uma mal comida chamada Naty Ferrarini e soltou todo o seu odeio que só as mal-comidas tem.

Vejam:
http://astarothrealista.blogspot.com.br/2015/10/mentes-ensandecidas-e-o-desespero.html?spref=fb

Já viram???????

Pois bem o que leva um ser extraterrestre igual a ela,vim com todo o seu ódio de mal comida aos outros????????

Vamos ver se ela tem moral e condições fisiológicas para chamar este meu colega do FACEBOOK de feio,e desdenhar de sua aparência:

Vamos ver:

VEJAM A FOTO DESSA MONSTRUOSIDADE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que moral uma monstruosidade dessas tem de chamar os outros de feio????

Nenhuma......

Eu sou feio,mas PQP essa Naty foi cagada e cuspida pela mãe dela....

Agora vamos fazer uma análise da feiura dessa mal comida:

1-FEIA PRA CARALHO.

2-GORDA (IGUAL EU).

3-MAL COMIDA.

4-LOIRA AGUADA.

5-DENTES DE CAVALO/ÉGUA.

6-NARIZ DE BRUXA.

7-BEIÇOS MAL FORMADOS.

8-SOBRANCELHAS INEXISTENTES.

9-MAQUIAGEM MAL FEITA.

10-FEIA PRA CARALHO.

11-POSSIVELMENTE É SAPATÃO.

12-FEIA PRA CARALHO.

13-BARANGA.

14-FEIA PRA CARALHO.

15-PELE RESSECADA.

16-FEIA PRA CARALHO.

17-FEIA PRA CARALHO.

18-FEIA PRA CARALHO.

19-FEIA PRA CARALHO.

20-FEIA PRA CARALHO.

21-NENHUM HOMEM QUER COMER.

22-FEIA PRA CARALHO.

24-CABEÇA QUADRADA ESTILO O MONSTRO DE FRANKENSTEIN.

25-FOI CAGADA PELA MÃE.

26-VESGA ZAROIA.

27-FEIA PRA CARALHO.

28-FEIA PRA CARALHO.

29-FEIA PRA CARALHO.

30-FEIA PRA CARALHO.

Que moral,uma monstruosidade dessas tem para ver os defeitos físicos de alguém?????

NENHUMA.

Será que esqueci de dizer que ela é FEIA PRA CARALHO???????????????

Então ARTHUR,fique tranquilo........

TODA ESSA RAIVINHA DELA É PORQUE NENHUM HOMEM TEM A CORAGEM DE ENFIAR O PAU NA BOCETA FEDORENTA DELA,POR ISSO ESSA RAIVINHA TODA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem quiser cometer bullyng contra ela,só clicar no link do perfil dela no FACEBOOK:


Aí vc vai me falar que eu não posso divulgar o perfil dela.....

Aí eu respondo.....O que ela irá fazer??????? Me processar??????????

Eu estou sendo processado aqui no estado onde moro pela deputada estadual Janaína Riva que é filha de um dos homens mais corruptos do BRASIL,o sr Geraldo Riva que é uma das famílias mais poderosas daqui do estado de MT....E to cagando pra ela.......

Imagina se eu iria ligar de ser processado por uma baranga mal comida anônima igual essa Naty Ferrarini

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TO CAGANDO 2X MAIS...........