QUEIXA-CRIME DE JANAÍNA RIVA CONTRA O BLOGUEIRO ROBSON "OTTO" AGUIAR

Tudo começou a 5 meses atrás quando decidi fazer um vídeo chamado JANAÍNA RIVA.....NÃO FODE PORRA!!!!.
Postei o vídeo no Facebook,Youtube e Dailymotion.

Veja:


Beleza....Vídeo estava feito (e bem mal feito por sinal,já que eu nunca tinha gravado um vídeo antes e gravei direto no Youtube,por isso o vídeo ficou com uma qualidade baixa).
Bom.....
Passado 3 ou 4 meses de eu ter feito esse vídeo,um desafeto meu na internet me colocou criminosamente como dono e administrador do site TIOASTOLFO,que era um site de estupro,racismo,misóginia e anti-semita.
O portal R7 (de uma forma irresponsável) divulgou que eu realmente era mesmo o dono do site TIOSTOLFO.
Sobre o R7,já entrei com um processo contra eles,e espero ser indenizado,já que por culpa deles,durante uma semana fiquei recebendo mensagens e ligaçõoes de pessoas e repórteres de vários sites e jornais querendo saber se eu er mesmo o dono do site TIOASTOLFO.
Eu neguei é claro,e expliquei a situação.

Veja alguns links:

http://robson-otto-aguiar.blogspot.com.br/2015/07/o-site-tioastolfo-nao-me-pertence.html

http://robson-otto-aguiar.blogspot.com.br/2015/08/meu-depoimento-oficial-na-policia.html

Bom.....Foi uma pressão psicológica muito grande,já que pessoas tem reações diferentes.Umas chegaram com educação,outras já chegaram me xingando,os repórteres me ligavam e me mandavam mensagens...e eu com muita calma do mundo explicava a situação a todos.
Bom.....vamos lá.
Uma repórter do site OLHAR DIRETO me ligou me dizendo que a assessoria de imprensa da mimadinha escrota da Janaína Riva,tinha ligado para o site e dizendo que eu tinha feito um vídeo atacando ela. (O vídeo acima).
Além disso,de uma forma irresponsável igual ao portal R7,A loira tingida da Janaína Riva mandou uma nota em todos os sites de notícias daqui de Cuiabá/MT dizendo que tinha sido atacada por mim,que eu já era acostumado a fazer este tipo de conteúdo,que eu era intolerante,e que ia me denunciar aos órgão responsáveis,inclusive na comissão de direitos humanos.

Vejam:

http://www.hipernoticias.com.br/politica/janaina-riva-se-diz-atacada-por-blogueiro-acusado-de-incitar-pedofilia-e-ensinar-a-estuprar/46572

Viram?
A dePUTAda Janaína Riva acreditou mesmo que eu era o dono do site TIOASTOLFO,e saiu falando merda em todos os sites de notícias locais.

Aí eu faço algumas perguntas?

PORQUE ELA NÃO TOMOU PROVIDÊNCIAS ANTES?

PORQUE ELA ESPEROU ACONTECER ALGO COMIGO PARA IR NA IMPRENSA E DIZER QUE TINHA SIDO "ATACADA" POR MIM?

PORQUE ELA NÃO ESPEROU MEUS DEPOIMENTOS OFICIAIS NA POLÍCIA ANTES DE SAIR CAGANDO PELA BOCA EM TODOS OS SITES DE NOTÍCIAS?


São algumas perguntas que eu faço.

A explicação mais plausível é que ela quer IBOPE e mídia para se fazer de coitadinha na internet e me deixar como o vilão da história.

MAS UMA COISA VC NÃO SABE JANAÍNA..............

TERÇA FEIRA MEU ADVOGADO ESTARÁ ENTRANDO CONTRA VC POR DANOS MORAIS,JÁ QUE COMO EU DISSE,VC NÃO ESPEROU MEU DEPOIMENTO OFICIAL NA JUSTIÇA,E JÁ FOI DIZENDO PARA TODO MUNDO QUE EU ERA VERDADEIRAMENTE O DONO DI SITE "TIOASTOLFO.COM"

POR CULPA SUA E DO PORTAL R7 (QUE JÁ ESTOU PROCESSANDO),EU FIQUEI MAL FALADO EM TODA A INTERNET.
MEU NOME ESTÁ SENDO LIMPO AOS POUCOS.

POR CULPA SUA E DO PORTAL R7,EU PODERIA TER SIDO LINCHADO NA RUA.
VC JÁ PAROU PARA PENSAR NISTO?
VC MANDOU AQUELA NOTA PARA A IMPRENSA APENAS PARA TER IBOPE E MÍDIA.

E ACREDITO TAMBÉM QUE FOI UM ATO DE VINGANÇA SEU CONTRA MIM POR EU TER FEITO O VÍDEO ACIMA.CREIO EU.

VCs POLÍTICOS...A MAIORIA SÃO UM BANDO DE PARASITAS FILHOS DA PUTA!!!!!!!

JANAÍNA RIVA É UMA PARASITA NATA IGUAL SEUS FAMILIARES.
JANAÍNA RIVA FICA PROPONDO LEIS INÚTEIS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA/MT COMO:

"OBRIGAR OS RESTAURANTES DE MATO GROSSO A INFORMAREM A PRESENÇA DE GLÚTEN NOS CARDÁPIOS,E OS DONOS DE RESTAURANTES QUE NÃO CUMPRIREM IRIAM LEVAR MULTA"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SÓ MESMO UMA PARASITA INÚTIL COMO A JANAÍNA FICA FAZENDO ESSES TIPOS DE PROJETO.


Vamos agora ver a liminar que ela e os advogados dela mandaram para mim.

Dia 28/09/2015 terei que ir no juizado criminal aqui da minha cidade Várzea Grande/MT,que fica na UNIVAG (Universidade De Várzea Grande),fazer uma reconciliação com essa bebêzinha mimada.
Vamos ver no que vai dar.....

Vejam a queixa crime:

















Viram.......

Eu fiquei sabendo por meio do meu advogado que ela e os advogados tentaram entrar na justiça para tirarem meu vídeo do ar....Não conseguiram porque o juiz disse que não era competente para isso.

Também da pra ver que aqui temos uma deputada que não aguenta críticas.Ela deve estar sempre cercada por puxa-sacos cuckolds escravocetas,aí quando surge alguém para meter a real no cu deles,eles ficam com uma dor de cu tremenda.E Janaína Riva deve estar com o cu ardendo.

Como diz aí na liminar,realmente não existe queixa nenhuma contra ela na justiça,mas por enquanto.....Haja vista que o seu pai,sua mãe e seu ex-marido estão sendo investigados por diversos crimes.
Aí vc irá me dizer que ela é uma coitadinha inocente que não sabia de nada........Ta bom........Conta outra.

E também observando esta liminar da pra ver todo o autoritarismo,sendo que eles querem que eu tire o vídeo do ar e se possível ter meus perfis excluídos da internet.......

O NOME DISSO É DITADURA!!!!!!!!!!!!!!

MAS SAIBA JANAÍNA RIVA,QUE VCS NÃO IRÃO ME CALAR....JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

SE VC NÃO QUER SER CRITICADA........
SAIA DA VIDA POLÍTICA.
VÁ FAZER ALGO DE ÚTIL PARA A SOCIEDADE,EM VEZ DE FICAR AÍ NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA/MT PARASITANDO.

Vamos ver dia 28 se irá haver alguma reconciliação.......Creio eu que não kkkkkkkkkkkk.

Não estou aqui tentando me fazer de coitado..........Mas eu não irei me calar diante desses parasitas.

AH SIM....................

NÃO SE ESQUEÇA DONA JANAÍNA RIVA QUE EU PAGO O SEU SALÁRIO POR MEIO DOS IMPOSTOS,SENDO ASSIM,EU SOU SEU PATRÃO.......

DIA 28 VC FICARÁ CALADINHA DIANTE DE MIM KKKKKKKKKKKKKKKKK

JÁ QUE EU SOU SEU PATRÃO E PAGO SEU SALÁRIO!!!!!!!!!!!!!
E COMO MINHA EMPREGADA,VC ME TRATARÁ COMO UM PATRÃO DEVE SER TRATADO POR UM EMPREGADO.

ENTENDEU JANAÍNA RIVA............
MINHA EMPREGADINHA PREFERIDA!!!!!!!!!!!!!!