NÃO HOUVE CONCILIAÇÃO ENTRE A DEPUTADA JANAÍNA RIVA E O BLOGUEIRO ROBSON "OTTO" AGUIAR

No dia 28/09/2015 teve uma audiência de conciliação entre mim e a dePUTAda estadual Janaína Riva (PSD-MT) no JUIZADO CRIMINAL DO CRISTO REI,que fica na
UNIVAG (UNIVERSIDADE DE VÁRZEA GRANDE/MT) por causa de um vídeo que eu fiz criticando ela a uns 6 meses atrás.E como todo bom politico que não gosta de ser criticado,ela me processou.O R7 já processei e tem grandes chances de eu ganhar.Também estou processando ela,porque quando usaram meu nome indevidamente no site criminosos TIOASTOLFO,ela e o portal R7 foram os que espalharam a falsa notícia de que eu era o verdadeiro dono do site.Como eu já disse,o verdadeiro dono do site mora em CURITIBA.Os dois não esperaram meu depoimento oficial na justiça e já foram divulgando merdas a meu respeito.Por isso,dia 26/02/2016 terá uma audiência novamente entre eu e ela,agora eu como vítima.Mas,vamos nos ater ao processo dela contra mim.
Não houve acordo nenhum.E quem quiser saber o porque,leia abaixo:

O processo veio um só.Meu advogado estudou o caso e viu que crime de difamação eu não cometi.Injuria eu podia até aceitar alguma proposta,mas o processo veio junto,injúria e difamação,não podendo julgar os "crimes" separados.Por isso não aceitei nenhuma proposta.
E as propostas eram bem ridículas que ela e seu advogado,um viadão que fala com uma batata na boca bolaram.
Queria que eu cumprisse 7 horas semanais trabalhando em uma ong,ou pagasse 5 salários mínimos.
Só na cabeça deles que eu iria aceitar essas propostas ridículas apenas por ter feito um vídeo criticando essa filha da puta da Janaína Riva.
Por isso não houve nenhum acordo.
Quando eu tiver mais novidades,mostro para vcs.