MEU PROCESSO CONTRA O "R7" SOBRE O SITE "TIOASTOLFO"

Lembram do site criminoso chamado TIOASTOLFO?
Lembram que uma pessoa me atrelou ao site??
Lembram que essa mesma pessoa divulgou meus dado sem minha permissão no site??
Lembram que o R7 de uma forma forma irresponsável divulgou meu nome e meus dados no portal em uma matéria????

Pois bem......

Por culpa do R7 meu nome quase foi manchado na internet.
Por culpa do R7 eu fiquei uma semana respondendo ligações,mensagens,e-mails de pessoas me perguntado sobre o site,de pessoas me xingando,de repórteres querendo saber sobre o caso.......Etc.
Foi uma semana infernal.......

Eu arrumei um advogado e entrei com um processo de indenização por danos morais e um direito de resposta.

Segundo meu advogado,o juíz aceitou meu processo de indenização por danos morais (e espero ser bem indenizado),e fez o R7 retirar o meu nome de todas as suas matérias referente ao caso do site TIOASTOLFO.
O R7 tem 48hs para retirar meu nome das matérias contando de ontem dia 09/09/2015.

Única coisa que o juiz não deu foi o direito de resposta,mas meu advogado irá recorrer.....

Mas já é alguma coisa.......

Vejam os documentos:




Como eu disse,espero ser bem indenizado pelo R7.

Mídia irresponsável e de quinta como eles,devem se foderem mesmo!!!!!!!!