LOLA ARONOVICH...............PROCESSA SEU CU!!!!!!!!!!!

Para quem não viu meu post anterior:

http://robson-otto-aguiar.blogspot.com.br/2015/08/fa-da-blogueira-lola-aronovich-faz.html

Beleza.

Também prometo que será a última vez que posto algo da Lola (ou não).

Viram o post?
Depois disso como um bom troll,mandei um e-mail para ela com o post e o vídeo que fiz.
Do nada ela surtou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vejam:

Engraçado que essas feministas como a Lola são dementes...Acham que estão sendo perseguidas......Acham que os homens estão tentando incriminá-las....E todo blá blá blá!!!!

O engraçado é ela querer me ameaçar de processo.

Lola não para de me citar em seus posts.Faz posts tentando me atrelar e me colocar no mesmo patamar de pessoas como Marcelo Valle Silveira Mello e Gustavo Guerra.....

EU QUE DEVERIA PROCESSÁ-LA POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO!!!!!!!!!!!!

Mas creio eu que estarei perdendo meu tempo com um ser tão abominável como a Lola Aronovich.
Mal sabe ela que quem é processado também pode processar a pessoa que o processou.

Então é isso.....Se a Lola me processar,eu a processo de volta.....Aí vamos ver quem é o mais gostoso.

No mais.....Deixo esse recado:

LOLA ARONOVICH...............PROCESSA SEU CU!!!!!!!!!!!