FIM DO BLOG "SANGUE ARTERIAL"

Fiquei triste com uma notícia.
O Wagner Romana dono do blog SANGUE ARTERIAL anunciou o fim do blog.
Para quem não sabe,o blog SANGUE ARTERIAL é (era) um blog de informação e downloads de bandas de rock e metal cristão.Vc deve estar achando isso um exagero por eu estar dando esta notícia,mas para mim o blog teve um grande impacto na minha vida.
Hoje eu não sou mais cristão,mas quando eu era um recém convertido,eu fui a internet a procura de bandas cristãs de rock e metal para ouvir,e o primeiro blog que achei foi o SANGUE ARTERIAL.
Conheci várias bandas lá.Conheci vários estilos musicais lá.Então para mim fazer essa homenagem ao blog é uma questão de honra.
Pronunciamento do Wagner Romanha sobre o fechamento do blog:

http://sanguearterial.blogspot.com.br/2015/08/fim-do-blog.html

É uma pena que um dos melhores blogs de rock e metal cristão tenha se fechado.Mas cabe a mim respeitar a decisão do dono.
Eu só tenho a agradecer muito ao Wagner Romanha por ter criado o SANGUE ARTERIAL.Mas infelizmente,tudo que nasce um dia morre.
Foi bom enquanto durou...........

Eu fiz uma entrevista com o Wagner Romanha no meu blog EXPRESSOTEMDETUDO,veja:

http://www.expressotemdetudo.net/2015/04/wagnerromanha.html

Pelo menos o legado dele irá ficar.

VALEU WAGNER POR TODOS ESTES ANOS QUE O BLOG "SANGUE ARTERIAL" FICOU NO AR......

FICA NA PAZ!!!!!!!!!!!

Comentários