QUANDO MENORES ESTUPRAM,O QUE AS FEMINISTAS FAZEM?????.............................NADA!!!!!!!!!!


Este é o post do  blog MULHERES CONTRA O FEMINISMO,sobre aquele estupro coletivo que aconteceu em PIAUÍ,em que menores de idade estupraram umas meninas.E o que as feministas fizeram ou falaram??????????????

Respondo:

PORRA NENHUMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No estado do Piauí, quatro adolescentes foram brutalmente agredidas e estupradas. Como sempre falamos aqui nosso blog, estupradores ou qualquer outros criminosos devem ser investigados (para evitar falsas acusações) e se os crimes forem comprovados devem ser punidos severamenteSem relativismos por cor de pele, idade, signo do zodíaco, estado de nascimento, data de nascimento, sexo, preferência sexual e tudo o mais. Objetividade e justiça.
Ficamos absurdamente chocadas sobre este assunto. Em paginas conservadoras muitas pessoas se prontificaram a ajudar as meninas que foram estupradas. E desejamos toda força aos familiares e as meninas. Também queremos justiça para punir os meliantes não por serem isso ou aquilo mas por serem criminosos. Mais uma vez objetividade e justiça. Sem relativismos.
Mas não houve revolta pública da militância feminista de esquerda. Estariam mais preocupadas em mostrar as tetas na Marcha das Vadias? Ou expor crianças a esta maligna seita com origens marxistas? Ou lutar para mudar a cor da embalagem de um ovo de chocolate e tantas outras coisas inúteis? Ou em lutar contra o desarmamento impedindo mulheres e homens de bem de se defenderem de criminosos? Ou estariam pregando que mulher deve dar para 5, trair marido, abortar, transar com os filhos e chamar isso de liberdade?
Sabemos o real motivo do silêncio feminista esquerdista. Tal silêncio feminista existe porque existem cinco suspeitos e/ou acusados com idades de 15 a 17 anos. Sim. Menores de idade que segundo as feministas “não sabem o que fazem”. Feministas sempre se opuseram a redução da maioridade penal pois são um movimento de esquerda e a esquerda é contra a redução da maioridade penal. Feministas como sempre defendem agenda . Menores de idade segundo elas podem fazer sexo, votar, fumar, beber, usar armas mas na hora do estupro são vitimas do “capitalismo, homem branco, machista,……zzzzzzzz  Responsabilidade? Ninguém nunca vai ver feminista defender isso. N-U-N-C-A.  Em tempos de debate da redução da maioridade penal, as feministas que MENTEM  lutar pelas mulheres, justiça, homens, igualdade e toda aquela propaganda mentirosa delas  preferem, antes e acima disso, defender a sua  agenda esquerdista, relativista e injusta. Mesmo que isso injustamente afete meninas estupradas.
Aonde se encontram as feministas terroristas defensoras de bandidos menores de idade Maria do Rosário, Luciana Genro, Manuela “patricinha” D’Avilla and Jandira Feghali??? Aonde se encontram estas relativistas que dizem “fugir do senso comum” por serem egocêntricas e defenderem uma agenda que a cada dia castiga mulheres e homens honestos? Talvez se encontrem nos seus apartamentos em bairros de luxo, pagos as nossas custas criando teorias fora da realidade para defender criminosos, viajando a Paris mas pregando a pobreza como “modelo”?
A história se repete com a velha jogada esquerdista de sempre. Um ato bárbaro contra meninas de estupro coletivo é  ignorado pela  militância esquerdista feminismo pois bate de encontro com a agenda (feminismo x luta contra a redução da maioridade penal). Isto sempre acontece em muitos casos aonde a justiça é o que menos importa. Reparem.
Em resumo, não queremos sangue de inocentes como os feministas esquerdistas do humaniza redes pregam com a sua mentira de “esquerdismo paz e amor, mundo de ilusão” ao mesmo tempo que defendem uma ideologia assassina como o esquerdismo e movimentos terroristas como o feminismo.
Queremos objetividade e justiça. Sem relativismos por cor de pele, idade, signo do zodíaco, estado de nascimento, data de nascimento, sexo, preferência sexual e tudo o mais. 
LINK:

Comentários