A FOTO PROIBIDA DE SER DIVULGADA PELAS FEMINAZIS (#maisamormenosodio)


UI QUE MEDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOU DIVULGAR ESSA FOTO AQUI EM MEU BLOG..............................

Muitas páginas no Facebook foram denunciadas por feministas e tiveram essa foto apagada.
A foto consiste em uma feminazi retardada mental que se chama BÁRBARA RODRIGUES,segurando um cartaz.E nesse cartaz,ela demonstra todo o seu "AMOR FEMINISTA" ao mundo.
A foto é essa logo abaixo:

Como eu disse,ela demonstra todo o seu "AMOR FEMINISTA" com essa mensagem.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TO ESPERANDO O ÓDIO DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU SOU FEIO,MAS PQP....FEMINISTAS EXAGERAM DEMAIS NA FEIURA.
AINDA TEM A PACHORRA DE DIZER "TREPADEIRA SIM".KKKKKKKKKKKKKKKK
SÓ SE FOR TREPAR COM O DEDINHO NA HORA DA SIRIRICA.

Essa foto também poderá ser vista em meu outro blog.Veja:
http://www.expressotemdetudo.net/2014/07/perolasfeministas.html

Então eu tenho uma mensagem a todas as feministas de plantão que irão ler este post:

"MAIS AMOR E MENOS ÓDIO EM SEUS CORAÇÕES"