TV REVOLTA..........DA ESQUERDA PARA A DIREITA

Antes que alguém que não me conhece diga alguma coisa,eu sou de direita,ok??????????
Quem acompanhava igual eu desde 2010 quando esse bosta do João Revolta era um João ninguém,sabe que ele tina uma veia mais puxada para a esquerda.Usava de todo artifício esquerdista do politicamente correto,fazia vídeos falando de homofobia,preconceito,criticava igrejas evangélicas,era a favor desses grupos de esquerda como LGBT,criticava políticos,o governo e etc.Só que,nunca vi naquela época ele criticar o PT.Quem acompanhava ele sabe do que eu estou falando.Sempre com aquele jeito sensacionalista de ser,um José Luis Datena de 5° categoria.
Além disso adora maltratar seus fãs e seguidores.Eu mesmo sempre apoiei esse merda em tudo,curtia videos,divulgava os vídeos,comentava direto em sua fã page,até pensei em fazer uma doação pro blog dele quando ele começou a pedir ajuda na internet para manter seu trabalho,mas graças a ZEUS nunca fiz isso.Foi só eu fazer uma crítica a um vídeo dele no YOUTUBE,que ele me respondeu de forma bem agressiva:"VOCÊ NÃO É BEM VINDO AQUI",e me bloqueou.Ele não tem consideração nenhuma pelos seus seguidores.
Só que em 2013 isso mudou,que segundo ele,ele foi denunciado em massa por militantes petistas que conseguiram derrubar seu canal no YOUTUBE.....Depois desse ocorrido,e uma hora pra outra,passou a fazer vídeos com conteúdo direitista.Antes endeusava Jean Wyllys,hoje o critica.Antes era contra todas as igrejas evangélicas,hoje nem vídeo mais sobre o assunto faz.Criticava Marco Feliciano e Silas Malafaia,hoje,nenhuma crítica é feita.Ou seja,mudou sua ideologia política.
Não que mudanças não possam ser feitas,já que eu também era de esquerda e mudei.Mas esse bosta do João Revolta é diferente.Mudou sua ideologia apenas por birrinha,apenas por ter tido seu canal derrubado por militantes petistas.
E outa,o modus operandi dele continua o mesmo.......Sensacionalismo a todo custo.Ele apenas procurou outro grupo político para se encostar e continuar com todo seu sensacionalismo barato.
Então...Estou fazendo esse post apenas para alertar vc de direita que ainda da crédito a um patife oportunista do João Revolta,cuidado com esse filhote sensacionalista de José Luis Datena,ele hoje virou direitista apenas por ser do contra,já que sensacionalismo é seu carro chefe.Tenho certeza que quando a direita comandar esse país,ele volta a ser esquerdista,apenas pelo simples prazer de fazer sensacionalismo.

NÃO O LEVE NUNCA A SÉRIO.NUNCA!!!!!

Tem vários outros vlogueiros de direita pra vc ver,larga esse sensacionalista barato pra lá.

Comentários