GORDO FAZENDO GORDICE

Não me levem a mal,também sou gordo,mas entendo uma coisa.GORDO QUANDO QUER FAZER GORDICE NINGUÉM SEGURA.
Ed Motta não me deixa mentir kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Só faz gordice......

VEJAM MINHA FOTO:
Esse sou eu,gordo e feio pra caralho kkkkkkkkkkkkk..........Mas eu admito isso,e sei que ser gordo não é nada saudável e bonito.Salve excessões de pessoas que gostam de gordos(as),mas isso é uma minoria.
Mas eu me aceito,e não fico fazendo gordices na internet.Mas tem muito gordo que gosta de aparecer,principalmente aquelas gordas pelancudas feministas igual a menina que vou mostrar abaixo:


AGORA EU PERGUNTO PARA ESSA GORDA ESCROTA....
O QUE ELA FAZIA PARA PASSAR VERGONHA ANTES DA INTERNET????????
PQP!!!!!!!!
PARECE A MISS PIG DOS MUPPETS.
VAI UM CONSELHO PARA ELA,OU PARA QUALQUER GORDA FEMINISTA QUE APARECER AQUI......
TOMEM VERGONHA NA CARA,ISSO NÃO É BONITO,NUNCA FOI E NUNCA SERÁ......
VÃO PROCURAR O QUE FAZER EM VEZ DE FICAR FAZENDO VITIMISMO GORDO BOBO NA INTERNET.
TRABALHAR NINGUÉM QUER......................
DIGO E REPITO:
"GORDO QUANDO QUER FAZER GORDICE,NINGUÉM SEGURA".

AGORA SÓ FALTA EU,UM GORDO DE CARTEIRINHA SER TAXADO DE GORDOFÓBICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Comentários