ANITA LORENZZI:A CORNINHA FEMINISTA

Vê essa menina aí cima,bonitinha não????????
Além de bonitinha é uma corninha raivosa que hoje resolveu atacar todos os homens do mundo apenas por causa de um chifre..................
Aí vc fala:MAS VC NÃO PODE DIVULGA-LÁ NA INTERNET SEM A PERMISSÃO DELA!!!!!!!!
Eu respondo:FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!
TO CAGANDO E ANDANDO PARA A PERMISSÃO DELA.
Hoje acordei de bom humor,até que em uma página do FACEBOOK vejo o post dessa corninha acima,praticando o que é normal para todas feministas:A MISANDRIA.Vejam:

Eu nem ia ligar ja que feministas são misandricas mesmo,mas lendo mais o seu perfil vi cada postagem que PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!
ELA LEVOU UM CHIFRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
É cada postagem que meu deus...............A DOR DE CORNO BATEU NELA E NÃO VOLTOU MAIS!!!!!!!!
Além disso é um cuzona,apagou esse post depois que eu divulguei em meu outro blog (www.expressotemdetudo.net),e várias pessoa começaram a trollar ela.........CUZONA KKKKKKKKKKKKK!!!!!!

QUEREM VER OS POST?
EU MOSTRO,MAS JA ADVIRTO QUE SÃO POSTS DE UMA CORNA,ENTÃO SE PREPARE:

COM CERTEZA É DOR DE CORNO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem quer ver mais posts da corninha,acesse:
https://www.facebook.com/dannywansay

COMO EU SEMPRE DIGO......FEMINISTAS NÃO PASSAM DE MULHERES DOENTES LÉSBICAS E MAL AMADAS,E ESSA CONSEGUIU SER OS TRÊS,CLARO QUE COM UM BÔNUS.....É CORNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AGORA É SÓ EU SENTAR E ESPERAR ALGUM PROCESSO OU ALGUMA CENSURA EM MEU BLOG.....

Comentários