RUBÉNS SODRÉ:PETISTA VAGABUNDO

Como gosto sempre de frisar quando eu posto sobre esse Rubéns Sodré é.........SOU AGNÓSTICO.
Porque eu sempre friso isso?
Simples.Os rubenitas,fanáticos pelo Rubéns adoram acusar as pessoas que criticam esse bosta,como pessoas que foram pagas por pastores para falar mal do seu santo profeta.
Por isso deixo claro que não sou religioso.Já fui,mas isso é outra história.
Como ja disse antes,acompanhei esse cara desde os primórdios em 2009 quando ele começou a fazer vídeos na internet,e sim concordava com tudo que ele dizia.Mas nunca xinguei ninguém que criticava ele,visto que não me considerava um rubenita fanático igual os que tem por aí,que chegam até a ameaçar algumas pessoas de morte,apenas por discordarem dele.
Na época que eu via e concordava com os vídeos do Rúbens,eu era de esquerda.Por isso sempre via ele criticando o capitalismo,batia em ISRAEL,demonizava os EUA,era conivente com os atos terroristas islâmicos,sempre via conspiração em tudo,e por aí vai.
Claro que como eu era de esquerda,sempre concordava com o que ele dizia.
Mas de 2013 para cá,que graças a deus eu estudei e pude ver o que realmente a esquerda é.
Eu sempre fui contra o aborto irresponsável,uso de drogas ilícitas,MST,etc.Coisa que a esquerda adora.O que me faltava era informação,por isso descobri a direita politica que mesmo discordando de vários pontos,ainda é a ideologia que me dou bem.Hoje me considero mais um direitista libertário,já que também me decepcionei com essa direita-teocrática,que tem gente tão retardada quando esse Rubéns Sodré.Não sou mais contra o capitalismo,EUA,Israel,ETC.
Mas o que esperar de um cara hipócrita como Rubéns que critica o capitalismo,mas mesmo assim vende seus produtos no site.
O que se esperar de um cara hipócrita como Rubéns,que adora criticar o sistema politico,mas esta inserido dentro dele por meio de uns dos piores partidos políticos da história......o PT.
Depois que mudei minha ideologia politica,pude ver como esse Rubéns é um vagabundo.Até hoje tenho vergonha de lembrar de com eu passava horas assistindo esse bosta na internet,perdendo meu tempo com um idiota de esquerda.
Todos aqueles pastores de YOUTUBE que surgiram de 2010 para cá,sempre tiveram um viés esquerdista.Antes eu não via isso,mas hoje que larguei o esquerdismo político,pude ver isso.
Claro que muitas criticas que ele faz as religiões ainda concordo,mas como todo esquerdista,sempre misturam a verdade com um punhado de mentira.
Rubéns é um político do PT.É um militante petista.É claro que petistas militantes pagos,nunca vão admitir que recebem dinheiro do partido para ficarem defendendo o partido e as ideologias politicas que PT prega.Só se vc for muito trouxa mesmo,para crer que Rubéns nunca recebeu nenhum centavo do PT.


 Apesar desses vídeos terem um cunho religioso,mostra muito bem o que eu disse.Além dele dizer que é filiado ao PT,ainda cita o nome de Lindberg Farias,outro bosta de pessoa que deu total apoio aqueles assassinos dos BLACK BOSTAS,que ninguém nunca esquecerá que eles mataram um cinegrafista da BAND.Hoje a vagabunda da Sininho esta foragida da justiça.

Rubéns ainda continua filiado ao PT.Se ele fosse uma pessoa coerente,ele se desfiliava do partido,já que adora criticar as tais elites globalistas,mas como eu já disse,o que se esperar de um hipócrita desses não é????/
É apenas um aproveitador como a maioria dos políticos.
Hoje ele possui uma legião de fanáticos.
Com certeza se ele voltasse a se candidatar de novo,ele ganharia fácil,fácil.
Os RUBENITAS com certeza iriam nas urnas e dariam seu voto a esse militante do PT.
São poucos os políticos que se salvam.E Rubéns já demonstrou que não faz parte dessa classe de políticos.
Suas incoerências constantes o denunciam.





Comentários