RELATO DE UMA EX-FEMINISTA


Aqui eu sempre zoei feministas,não só elas,mas todos os integrantes que fazem parte desses grupinhos de merda de esquerda,mas meu foco mesmo aqui no blog é zoar feministas.Mas tenho plena consciência que dentro de grupos feministas existem mulheres boas,que ainda tem a crença naquela visão romanceada cor-de-rosa que o feminismo sempre prega,que é um grupo de ajuda a mulheres,que o feminismo é um grupo que luta contra a desigualdade e etc.



SINTO MUITO A INFORMAR A VC MULHER QUE CRÊ NISSO...............................

VC CAIU NO CONTO DO VIGÁRIO.

Vejam o relato de uma mulher que esta saindo desses grupinhos feministas de merda:
Belo relato.

E vc achando mesmo que em reuniões feministas elas pregam coisas boas para a sociedade não é???????????????????

Como eu disse,sim,existem várias mulheres de bem nesses grupelhos feministas,mas se ela for uma mulher de bem mesmo,ela sai ou não entra de gaiata nesses grupelhos feminazistas.

ENTÃO VC MULHER DE BEM,NÃO ADENTRE NESSES GRUPINHOS DE MERDA FEMINISTAS.
FEMINISMO NÃO PASSA DE UM MOVIMENTO LÉSBICO DE MULHERES MISÂNDRICAS AMARGURADAS COM A VIDA E COM ÓDIO EM SEUS CORAÇÕES.SÓ PRA VC TER UMA IDÉIA DE ONDE A DEMÊNCIA FEMINISTA PODE CHEGAR,LEIA ESTE ARTIGO EM MEU OUTRO BLOG:

http://www.expressotemdetudo.net/2014/07/perolasfeministas.html

SE VC MULHER FOR UMA BOA PESSOA COM CERTEZA VC NÃO ADENTRARÁ A ESSES GRUPELHOS FEMINISTAS DE MERDA NÃO É MESMO?

ACESSE;
https://www.facebook.com/feminismdiary/photos/a.986508368033765.1073741828.986457308038871/994761920541743/?type=1&theater

Comentários