HETEROSSEXUALIDADE NÃO É OPÇÃO SEXUAL,DIZ CARTAZ FEMINISTA

Quando vc pensa que feministas ja disseram todo tipo de merda,elas conseguem ir mais além.


DÁ UMA OLHADA:

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!
DEPOIS DE LER ESSE CARTAZ:
FIQUEI COM VONTADE DE ME ESFAQUEAR.
FIQUEI COM VONTADE DE DAR UM TIRO NA MINHA CABEÇA.
FIQUEI COM VONTADE DE CORTAR OS MEUS PULSOS.
FIQUEI COM VONTADE DE PULAR DE UMA PONTE.
FIQUEI COM VONTADE DE SAIR CORRENDO EM UMA RODOVIA MOVIMENTADA.
FIQUEI COM VONTADE DE JOGAR GASOLINA EM MEU CORPO E ATEAR FOGO.
E NÃO OBSTANTE.............FIQUEI COM VONTADE DE ME MATAR!!!!


Como sempre digo.Feministas são burras,trouxas,anencéfalas.

Não é possível existir pessoas que se prestam a burrice de fazer uma merda dessas.

Mas se tratando de feministas,podemos esperar de tudo.

Além de tudo,fica poluindo a cidade com essas merdas.

Comentários