RAD-TRADS:OS CHATOS DA DIREITA


Pra começar o que são essas pessoas?Vamos ver:

Rad-Trad significa:Radicais Tradicionalistas.São pessoas que defendem a igreja católica com unhas e dentes,nem que para isso cometam crimes como:injúria e difamação.Ja fui vitima de um desses rad trads,o senhor CONDE LOPPEUX.Eu tenho tudos os prints das injurias e difamações que ele cometeu contra a minha pessoa e ele será processado por mim.Outro rad trad é um retardado chamado Paulo Leitão.Pra eles a igreja católica nunca errou,nunca matou ninguem,e ai daquele que se atrever a criticar a igreja catolica.Vc será execrado por este bando de pau no cu,porque na cabeça deles a igreja catolica é uma instituição incriticável.


Esses caras são os chatos da direita,até eu que sou de direita reconheço isso,eles conseguem ser mais chatos que os crentelhos puritanos,só perdem para os esquerdistas.
Para eles apenas católicos podem ser de direita,evangélicos são heréticos,ateus são burros,são hereges,e eles são o povo escolhido de DEUS.Claro tudo isso embasado em interpretações erroneas da biblia.Para eles métodos anticoncepcionais é um pecado imenso com laqueadura,vasectomia,camisinhas e tantos outros.Aborto nem pensar,mesmo em casos especiais como estupro.Eutanásia também nem pensar,mesmo se a pessoa estiver sofrendo e vegetando em uma cama.Maconha medicinal também é um crime para eles.Mas o que se esperar desses retardados não é?
Se vc for um rad trad babaca e estiver lendo este post,vou deixar uma musiquinha bonitinha pra vcs da banda Brujeria chamada "Papa Capado" kkkkkkkkkkkk.




AGORA PODEM FICAR PUTINHOS SEUS RAD TRADS BABACAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentários