PORQUE RELIGIOSOS CHATOS E FEMINISTAS NÃO VÃO FAZER SUAS MERDAS EM PAÍSES MUÇULMANOS???


Como sou agnostico pra mim tanto faz sua religião.Mas guarde-a apenas para vc.Eu não ligo pra sua religião,desde que não me encha o saco.
Aqui temos dois lados.

RELIGIOSOS CHATOS
Como aqui a maioria das pessoas são cristãs,o fanatismo entre eles é grande.Não que pessoas de outras religioes não sejam fanaticas.Combato qualquer tipo de fanatismo.Mas não tem aquele dia que vc esta cansado,pronto para chegar na sua casa e dormir,e do nada aparece um filho da puta fanatico,achando que esta fazendo a obra do seu deus,nem que para isso tenha que encher o saco das pessoas em onibus,metros,trens,praças,mercados,rodoviarias,aeroportos e por aí vai.
Aí eu pergunto pra essas pessoas.PORQUE VCS NÃO VÃO "ENVANGELIZAR' AS PESSOAS QUE PRECISAM?
Evangelizar aqui no Brasil é super-fácil.QUERO VER VCS CUMPRIREM O MANDAMENTO DE JESUS QUE É:

"IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO".

Nos países em que aquela merda da SHARIA muçulmana esta instalada,com certeza vc seria morto por profanar a fé muçulmana.No meu ver islamismo é um lixo por completo.Ajuda a acabar com esse lixo e faça de tudo para eles se converterem pregando seu jesus para eles.Só saiba que vc será morto por isso.Mas,jesus mesmo disse que vc deve se alegrar com perseguiçoes,então se alegre e vá para lá.

MAS PARE DE ENCHER O SACO DAS PESSOAS QUE NÃO QUEREM SE CONVERTER A SUA RELIGIÃO.

FEMINISTAS
Em segundo temos essas feministas retardadas.

ENFIAR UM SIMBOLO CRISTÃO NO CU É FÁCIL,JA QUE CRISTO PREGOU O AMOR E O NÃO REVIDE.

AÍ EU PERGUNTO PRA VCS FEMINSTAS DE BOSTA:

Porque não vão fazer essas mesmas merdas em frente a uma mesquita muçulmana la no IRÃ?
VCS são cuzonas de mais para isso né.Sabem que vão se foder né?
Ja que a religião muçulmana oprime a mulher,considera a mulher como um lixo da sociedade.O islã sim é misógino...aí pergunto:

PORQUE NÃO VÃO FAZER ESSES PROTESTOS CONTRA OS MUÇULMANOS POR TRATAREM AS MULHERES COMO LIXOS?????????????

PEGUEM UM CORÃO E UMA IMAGEM DE MAOMÉ E COMECEM A ENFIÁ-LOS NO CU LA NO IRÃ.EM FRENTE A UMA MESQUITA.IGUAL ESSA DAQUI:



Aí sim vou ver que vcs tem coragem,mas pelo que vejo,vcs feministas são um bando de cuzonas,só sabem bater em cachorro morto que não revida.
VCS podem nem ir para nenhum país muçulmano,mas só enfiar o corão e alguma imagem de maomé no rabo igual vcs fazem com simbolos cristão ja ta bom.
VCS acham que eu não sei que vcs tem rabo preso com o islã não é?qualquer dia divulgo aqui.

EU SIM TENHO CORAGEM.

PRETENDO SIM QUEIMAR UMA BANDEIRA DO I.S.I.S  EM UM VÍDEO,E FODA-SE O MUÇULMANO QUE NÃO GOSTAR.

Mas isso é para pessoas não convardes.

RELIGOSOS CHATOS,E FEMINISTAS SÃO MUITO CUZÕES PRA ISSO.


Comentários