POLICIA INVESTIGA O CASO DO VIDEO PORNÔ DE PALOMA CARVALHO.ELA É CONSIDERADA COMO ESTUPRADORA


Cada merda que tenho que conhecer na internet.No Facebook começou uma campanha das retardadas feministas chamada:#somostodaspaloma,aí eu sempre perguntava,que porra é essa de Paloma?
Aí descubro que Paloma de nome completo Paloma Carvalho é uma puta-vadia-biscate que chapou a cabeça de cerveja e deu para 6 caras diferentes.E sabe o que aconteceu?o vídeo caiu na internet.
E como sempre feministas nesses casos adoram santificar biscates desse naipe e começou a tal campanha.Claro sempre fazendo da biscate da Paloma uma santa de barro.Mas eu ri pra caralho do que aconteceu.O caso deu uma reviravolta imensa,de vítima a biscatona da Paloma passou como vilã.
Leia essa matéria do site Portal Metrópole:

Uma estudante de 17 anos foi filmada enquanto mantinha relações sexuais com cinco garotos (quatro adolescentes e um de 19 nos). Ela irá responder na Justiça por estupro, segundo o delegado Welington Lugão, titular da Delegacia de Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle), em Vitória, no Espírito Santo.
O vídeo foi feito há mais de uma semana em uma casa supostamente abandonada localizada na região de Serra-Sede na Serra, e chegou no conhecimento da policia na ultima terça-feira (23 de Dezembro) após começar a circular por celulares de alunos da escola onde a menina vadia estuda.
Inicialmente, a denúncia era de que a jovem tivesse sido estuprada pelo grupo. A mãe a garota afirmou que ela possui problemas mentais, fato que fez com que os jovens se aproveitassem dela. No entanto, o delegado informou que ela sofre de epilepsia, o que não caracteriza doença mental.
Após ouvir o depoimento da jovem e dos outros seis rapazes que participaram da filmagem – um deles não teve relação sexual, apenas gravou o vídeo –, o delegado concluiu que a garota não foi estuprada, mas sim a autora de um estupro.
“Em depoimento, ela confirma que consentiu a relação com todos os envolvidos e afirmou que sabia que estava sendo gravado. Porém, um dos rapazes que participam da situação é um adolescente de 13 anos. É considerado crime de estupro de vulnerável pela legislação”, diz o delegado. Ela passa então a a responder na Justiça por crime de estupro.
Lugão indiciará a garota e os outros cinco jovens por produzir, armazenar ou registrar qualquer produção pornográfica envolvendo adolescente ou criança. Mais dois envolvidos, um deles responsável gravar e outro por divulgar o vídeo entre alunos, serão responsabilizados pelo crime de divulgar e distribuir material pornográfico com menor de idade. A punição para adultos é de 4 a 8 anos de prisão, se condenados. No caso dos adolescentes, pode chegar a três anos de reclusão.
Por não haver flagrante – o fato foi há mais de uma semana –, os envolvidos foram ouvidos e responderão ao processo em liberdade.
Um dos garotos admitiu à polícia não ter usado preservativo. “Hoje, crianças e adolescentes têm acesso a tudo, qualquer filme, programa de TV, o que desperta a curiosidade”, diz o delegado.
Os seis envolvidos na produção do vídeo e um sétimo garoto apontado como responsável pela divulgação via celular entre alunos de três escolas na Serra deverão responder ao crime em liberdade.

Link:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU RI PRA CARALHO VÉIO!
Querendo se fazer de vítima e de santinha,agora vai ser indiciada por estupro de vulneráveis,já que fez sexo com um menino de 13 anos.
SE FODEU VADIA!!!!!!!!!!!!!!!
Os garotos que te comeram vão estar comemorando e sempre lembrando do esperma que depositaram no seu cu,na sua boceta,na sua boca e vc esta correndo o risco de ser presa por estupro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOMOU NO CU LEGAL(E NÃO DO JEITO DIVERTIDO).
E COMO SEMPRE FEMINISTAS SEMPRE FICANDO DO LADO DE PUTAS E VADIAS,EM VEZ DE FICAREM DO LADO DAS MULHERES DE BEM,SEMPRE ESCOLHEM FICAR DO LADO DE PUTAS IGUAL ESSA PALOMA CARVALHO.
QUEM NÃO GOSTOU O QUE ESCREVI,ENFIA DOIS DEDOS NO CU E RASGA,OU ME PROCESSA.

MAS QUE PALOMA CARVALHO É UM PUTA-VADIA-BISCATE-VAGABUNDA,ISSO SIM.
E  VC FEMINISTA QUE DEFENDE ESSA RETARDADA PEDÓFILA,VC SÓ PÔDE TER SAÍDO PELO CU DA SUA MÃE,PORQUE PESSOA QUE SE PREZE JAMAIS FICARÁ DO LADO DE UMA VADIAZINHA PEDÓFILA DESSAS.

Comentários