OLAVETISMO É DOENCA (ESCRITO POR UM DIREITISTA)


Mais uma vez venho aqui falar desse mal que atinge a direita brasileira,e essa doença chama-se:OLAVETISMO.
Como sempre digo,nada contra o sr Olavo De Carvalho,ja que concordo com a maioria das coisas que ele diz,mas outras coisas discordo.Como todo ser humano,ele também erra e fala merda as vezes,isso é óbvio,mas os tais OLAVETES retardados não entendem isso.
Estou fazendo esse post por causa de uma olavete seguidora do OLAVETISMO que me deixou pasmado de como a direita ultimamente anda muito idólatra.Idolatria é coisa de esquerdopata que vive idolatrando personagens como Che Guevara,Lênin,Stalin,Lula,Valerie Solanas e tantas outras pessoas.A partir de hoje,OLAVETES passam a ser desmascarados por mim aqui neste blog sempre que eu tiver oportunidade,apesar de eu ser de direita,eles merecem ser zoados,tanto quanto esquerdistas.Eles são tão nocivos quantos os esquerdistas.
Porque faço esse post?
Vi uma publicação de uma tal OLAVETE em meu Facebook,que me deixou pasmado.Vejam:


Essa Cris Corrêa além de ser uma olavete,também é uma attwhore de primeira.O mal da direita é ter essas mulheres carentes por atenção que ficam postando merda em seus perfis e blogs,e mesmo assim são aplaudidas por muitos como grandes pensadoras.Coitadas,nunca serão uma Rachel Sheherazade da vida.E olha que a Rachel as vezes fala muita merda.Ela é uma dessas.Só posta merda,e mesmo assim quer ter a razão.Fala coisas que até meus gatos e cachorros falariam.
O pior que ela fez um protesto tremendo quando a página da revista TPM a bloqueou por ela ser contra algumas postagens,e não gostou.
Não é nem questão dela bloquear as pessoas que falam mal do seu deus OLAVO,é questão da idolatria.Gostar de alguém é uma coisa,mas chupar seus órgãos genitais 24hs por dia é outra.
Mesmo se um dia o Olavo De Carvalho falar merda e alguém mesmo da direita fazer apenas uma observação contra,ela vai ficar toda zangadinha porque alguém ousou contestar o seu deus OLAVO.
Só ver a arrogância que ela veio pra cima de mim quando a critiquei por essa postura,da pra ver que esses olavetes não valem R$1,OO.Pena que não bati o print das coisas que ela me disse.Mas é assim mesmo.Pena que a conheci rapidamente na época do ORKUT a tanto tempo,trocamos algumas idéias de vez em quando,ela com certeza nem se lembra,nem eu lembrava mais dela,só relembrei depois que ela deu uma entrevista para um site,mas ela não era assim.Era mais humilde.
Mas certas pessoas preferem andar para trás ao invés de evoluir,uma pena.
Um vídeo fala exatamente disso.Ninguém esta isento a criticas.Se vcs olavetes não querem ver isso,e acham que o Olavo De Carvalho é um ser incriticável,deixo esse vídeo para vcs:



É ISSO.

Mesmo sendo de direita,vcs olavetes serão zoados aqui sempre que necessário.Perdi definitivamente minha paciência com vcs.Meu saco ja explodiu.Serão zoados junto com os esquerdopatas.Vcs olavetes como ja disseram,vcs são os comunistas de direita,chatos,arrogantes,filhos da puta,radicais religiosos...sempre ouvi isso de vcs,inclusive de direititstas e pensava que era exagero das pessoas,mas não....vcs são isso mesmo e muito mais.

Só mais uma coisa:

VÃO SE FODER,OLAVETES DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Eu precisava encontrar alguém de direita que pensasse assim também. Vi um amigo meu mudar da água para o vinho após começar a estudar os livros desse cara, e agora está fazendo o "curso" de "filosofia" dele. Eu por um tempo até cheguei a ser meio "Olavette", mas como nunca tive opinião formada em cima de tudo, sempre tive um pé atrás com quem quer que seja. É exatamente isso que acontece, idolatria, e isso me preocupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olavetes conseguem ser piores que esquerdistas.
      O nivel de fanatismo é o mesmo,e até pior.

      Excluir

Postar um comentário

Antes de proferir algum comentário saiba que os comentários são moderados, portanto siga as regras que eu criei.Já que o blog é meu,eu crio as regras que eu quiser.Veja:

1-Não me insulte.
(somente eu posso te insultar)
2-Não me xingue.
(Só eu posso te xingar)
3-Não me ofenda.
(só eu posso te ofender)
4-Pode comentar usando palavrões,mas não ofenda ninguém.
5-Não faça spam ou propaganda.
6-Escreva direito,eu não sou obrigado a aceitar comentário de analfabeto aqui.
7-Vá 'esquerdar' em outro lugar,eu não quero saber do seu comunismo,socialismo,feminismo,LGBT,neo-ateísmo,afro-comunismo,etc.Puxa-sacos de Karl Marx,Che Guevara,Mao e Fidel Castro podem sumir daqui e nunca mais voltar.

É isso,siga essas regras e você será bem vindo aqui no blog.