HOMENS QUE GOSTAM DE MULHERES DEPILADAS SÃO PEDÓFILOS,DIZ FEMINISTA


Quando vc pensa que feministas ja proliferaram todas merdas possíveis,vc e assusta e se surpreende.Como gostam de falar merda essas feministas hein..........PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!
JA SABEM NÉ.....SE VIR COM PAPINHO FURADO DE FEMISMO PRA CIMA DE MIM,VOU ENFIAR UM CABO DE VASSOURA COM PREGOS NO SEU CU E PUXAR DE VOLTA.

Uma tal feminazi chamada Natália Porton posta em seu perfil,talvez essa seja a maior merda que eu ja li em toda minha vida.Querem ver?
Pois bem,vai la:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que leva uma pessoa escrever uma merda dessas?
Isso só pode ser sintomas de demencia,puro e simples.Depois de ler essa merda,só quero salientar alguns pontos:

1-COM CERTEZA ESSA RETARDADA É UMA LESBO-SAPATA-FEMINSTA-MISÂNDRICA QUE TEM ÓDIO MORTAL AO SEXO MASCULINO APENAS PORQUE SENTE INVEJA DAS OUTRAS MULHERES MAIS BONITAS QUE ELA.ISSO É TÍPICO.A MULHER NASCE FEIA,OS HOMENS NÃO DÃO BOLA PRA ELA,DÃO BOLA APENAS PARA AS MAIS BONITAS,E COM ISSO,POR SER MAL-AMADA,ELA FICA COM UM ÓDIO MORTAL AOS HOMENS.NÃO ESTOU DIZENDO QUE DEVEMOS VER UMA PESSOA APENAS PELA BELEZA,MAS NA MAIORIA DAS VEZES É ISSO QUE ACONTECE.

2-QUER MANDAR EM VC MULHER QUE GOSTA DE SE DEPILAR.NÃO É ATOA QUE ESSAS RETARDADAS FEMINISTAS SÃO UM BANDO DE SAPATAS-PELUDAS-INVEJOSAS.CLARO SEMPRE COM AQUELE DISCURSINHO DE MERDA DA DITADURA DA BELEZA.DIZEM DITADURA DA BELEZA,MAS QUEREM MANDAR NA VIDA DE VCS MULHERES.AINDA DIZEM QUE MULHER QUE SE DEPILA ESTÁ FAVORECENDO O PATRIARCADO E A DITADURA DA BELEZA.

3-QUEREM MANDAR EM NÓS HOMENS.QUEREM MANDAR NOS NOSSOS GOSTOS,E QUANDO NÃO CONSEGUEM,FICAM DIFAMNADO PESSOAS,IGUAL ESSA RETARDADA DA NATÁLIA PORTON.FEMINISTAS SÃO ASSIM,QUEREM QUE O MUNDO TODO OLHEM PARA AS SUAS REIVINDICAÇÕES.MAS TENHO UM SEGREDO PARA VC FEMINISTA: O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VCS,O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DAS SUAS REIVINDICAÇÕES DE MERDA.PENSEM NISSO.

4-ACEITEM QUE DÓI MENOS FEMINAZIS.PRINCIPALMENTE VC NATÁLIA PORTON.OS HOMENS SEMPRE IRÃO GOSTAR DE MULHERES DEPILADAS.GOSTEM VCS OU NÃO.NÃO ADIANTA ESPERNAR,GRITAR,DIFAMAR,FICAR MALUCA QUE SEMPRE SERÁ ASSIM.E VAI ME DIZE QUE AS MULHERES TAMBÉM NÃO TEM OLHOS PARA HOMENS MAIS ALTOS,BONITSO,MUSCULOSOS.ISSO É NORMAL,BELEZA É ESSENCIAL,E OLHA QUE NEM BONITO EU SOU,MAS COM CERTEZA MINHA FEIURA NÃO CHEGA NEM PERTO DA SUA DONA NATALIA PORTON.
MULHERES TAMBÉM GOSTAM DE HOMENS DEPILADOS,PELO MENOS NA ÁREA GENITAL.VAI DIZER QUE ESSAS MULHERES TAMBÉM SÃO PEDÓFILAS?E AGORA ZÉ?
AH SIM..................ESQUECI QUE NA CABECINHA DE MERDA DE VCS FEMINISTAS,MULHERES NÃO PRATICAM PEDOFILIA.PEDOFILIA É APENAS PRATICADO POR HOMENS NÃOÉ VERDADE?
ESSE VÍDEO DIZ O CONTRÁRIO:



5-MENSAGEM PARA NATALIA QUE EU SEI QUE ELA VAI VER ESSE POST,ENTÃO EU DIGO:

"SINDROME DE ESTOCOLMO É TEU CU"

AS MULHERES SIM TEM O DIREITO DE RECLAMAREM DESSA SUA MERDA DE POSTAGEM,SEM SEREM CHAMADAS DE DOENTES POR VOSSA SENHORIA.
DEEM SÓ UMA OLHA NAS RESPOSTA QUE ESSA RETARDADA DÁ PARA MULHERES QUE NÃO CONCORDAM COM ELA.

DEIXE SUA RISADA E TROLLAGEM NO PERFIL DESSA RETARDADA:

https://www.facebook.com/natalia.porton/posts/839483079442083?pnref=story

PODEM ME LINKAR LÁ,EU DEIXO rsrsrsrsrsrs.

UMA HOMENAGEM A TODAS FEMINISTAS DE MERDA AQUI DO MEU BRASIL:

Comentários