OLAVETES:O CÂNCER DA DIREITA POLITICA


SIM................vcs não leram errado.OLAVETES SÃO UM CÂNCER MALIGNO PARA A DIREITA.
Eu sou de direita,mas não tolero retardados que só dão munição para esquerda.E uns dos grupos pseudo-direitistas são conhecidos como olavetes.

Nada contra o Olavo De Carvalho,já que gosto de muitas coisas que ele fala,mas como um ser humano,ele também fala merda e erra.Mas isso os tão ‘iluminados’ olavetes não conseguem enxergar.Até se orgulham de serem chamados de olavetes.
Bando de filhos da puta!!!!!!!!!!!
Mas como agem esses retardados dos olavetes?simples:agem igual esquerdistas.São até retardados como os esquerdopatas.
Faça só um teste se vc for direitista.Faça apenas uma crítica leve ao Olavo que vc verá como agem esses retardados.
São uns idólatras do caralho!
Idolatria é coisa de religioso e de esquerdopatas.E claro.....................de olavetes.
Parafraseando Rodrigo Constantino no vídeo “A direita tacanha”,(quando ele ainda não tinha se aliado aos olavetes)esses olavetes antes de irem para a direita eram comunistas adoradores de Trotsky,Lênin,Che Guevara,e os defendiam a todo custo.Vieram para a direita,e continuaram com o vício,ou seja,mudou-se o deus e o profeta,mas o modus operandi continua o mesmo.A idolatria que tinham com personagens da esquerda,hoje são idolatras com personagens da direita.São ataques pesados,cometem até crimes de injuria contra aqueles que ousarem a criticar o Olavo.Gostam de chupar o pau do Olavo De Carvalho 24 horas por dia.
Descobri que não são só os esquerdopatas que agem com intolerancia e falta de inteligência,olavetes também,e podem agir até pior.
CONDE LOPPEUX,uma figura olavete-rad trad, não me deixa mentir.O cara é retardado mental de grau elevado,e precisa ser internado em uma clinica de repouso rapidamente.Mas tenho certeza,que nem os loucos da casa de repouso iriam aguentar esse lixo.
Não só na questão de defender o Olavo,como o Olavo é católico,a maioria dos olavetes também são.Esse grupo é outro câncer para a direita,católicos extremistas conhecidos como rad-trads,são um câncer mortal.
Todos eles querem instituir uma teocracia no Brasil com fundamentos do que a igreja católica crê,por isso são contra o aborto(até em casos especiais com estupro,gravidez de risco,anencefalia), maconha medicinal,camisinha,pílulas anticoncepcionais,eutanásia,pra eles isso é tudo perversão e crime.Tudo isso por causa da crença em alma em deus.Eu creio em uma força superior,mas não creio nesse deus cristão,mas nem por isso fico empurrando minas descrenças em ninguém.
Vocês radicais tradicionalistas católicos deviam ater suas crenças só para vcs,e não empurrar goela abaixo dos outros e tentar teocratizar o Brasil com suas crenças.

Pra eles,apenas católicos podem ser de direita,protestantes,ateus,agnósticos são retardados e não podem ser de direita.Somente eles são os iluminados para tirar o Brasil das mãos dos esquerdistas.Para eles,protestantes são hereges,ateus são assassinos retardados,etc.Tratam com hostilidade pessoas que tenham outro tipo de crença.Resumindo:são uns retardados de merda.Experimente criticar a igreja católica pra vc ver.Para eles a igreja católica é incriticável,santinha,nunca fez merda em toda a sua história,defendem coisa com a inquisição e vem com argumentos pífios e sem provas nenhuma.Paulo leitão e Conde Loppeux adoram defender a inquisição,mas vai pedir uma prova do quesses dois merdas estão falando,eles não teriam condições de provar o que falam,só falam porque a igreja católica disse que era assim e acabou.Romantizam demais a idade média, e como eu disse são teocráticos e não querem a separação do estado e da igreja,querem um estado teocrático católico.

O ESTADO LAICO MANDOU LEMBRANÇAS SEUS RETARDADOS!!!!!!!!!

Claro que estado laico não quer dizer um estado ateu,mas um estado que abraça todas as religiões.Por isso esses olavetes católicos extremistas são tão retardados quanto neoateus.Por um lado neoateus querem um estado ateu,do outro olavetes querem um estado teocrático católico.Eu só me pergunto se eles conseguirem esse feito,eles iriam voltar a queimar os hereges igual era costume na época da inquisição,já que essas pragas adoram defender a inquisição e outras práticas que a igreja católica fez no passado.

POR ISSO DIGO SEM MEDO NENHUM DE ERRAR:
“VOCÊS OLAVETES E CATÓLICOS EXTREMISTAS SÃO UM CÂNCER PARA A DIREITA POLÍTICA".
VÃO A PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postar um comentário

Antes de proferir algum comentário saiba que os comentários são moderados, portanto siga as regras que eu criei.Já que o blog é meu,eu crio as regras que eu quiser.Veja:

1-Não me insulte.
(somente eu posso te insultar)
2-Não me xingue.
(Só eu posso te xingar)
3-Não me ofenda.
(só eu posso te ofender)
4-Pode comentar usando palavrões,mas não ofenda ninguém.
5-Não faça spam ou propaganda.
6-Escreva direito,eu não sou obrigado a aceitar comentário de analfabeto aqui.
7-Vá 'esquerdar' em outro lugar,eu não quero saber do seu comunismo,socialismo,feminismo,LGBT,neo-ateísmo,afro-comunismo,etc.Puxa-sacos de Karl Marx,Che Guevara,Mao e Fidel Castro podem sumir daqui e nunca mais voltar.

É isso,siga essas regras e você será bem vindo aqui no blog.