ESQUERDO-MACHO DESNECESSÁRIO


Ola caros leitores.Eu estava procurando uma ultima postagem para o ano de 2014 e achei.
Como alguns sabem eu sou de direita em alguns pontos e libertário em outros,não interessando minhas convicções políticas,mas eu sempre irei ser anti esquerda(e olha que ja fui de esquerda),mas mesmo na minha época de esquerdopata,tinha um grupo de esquerdistas que eu sempre odiei do fundo da minha alma,e esse grupo que eu tanto odiei e odeio até hoje são as lesbo-feminazi-sapatas-chuparadoras de boceta chamado:FEMINISMO.
Você homem de esquerda caia na real,feministas odeiam vcs,mesmo vcs "homens' feministas,ou os chamados feministos são motivo de chacota para essas mulheres.A página do Facebook chamada Esquerdo-Macho Desnecessário não me deixa mentir,elas pisam em vcs,tiram onda com a cara de vcs,praticam homofobia chamando os gays de machos opressores,riem da cara de vcs e vcs ainda continuam dando apoio a feminazis?????????
O homem feminista adora ficar fazendo coisas para agradar feministas e de troca só recebe esculhambação como pagamento.BEM FEITO.
Elas podem me zoar a vontade,me denunciarem a vontade(coisa que elas ja fazem),mas tem um motivo,eu sou o opositor delas,sou de direita.E vcs homens de esquerda acham que por serem de esquerda essas feministas vão apoiar vcs só porque elas também são de esquerda?
SABEM DE NADA,INOCENTES!!!!!!!!!!

Só pela descrição da página,não me deixa mentir:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu sempre zoei homens feministas e agora tenho mais um motivo para zoar vcs seus feministos sem testosterona.Nem as próprias feminazis gostam de vcs.E olha que elas são escrotas pra caralho.

TOMEM VERGONHA NA CARA SEUS RETARDADOS!!!!!!!!!!!
VÃO CONTINUAR APOIANDO O UM GRUPO QUE ODEIAM VCS SEUS ESQUERDO-MACHOS?????????
SE VC RESPONDER QUE SIM,OU VC É BURRO OU RETARDADO,E MERECE SER ZOADO.

O link da página é,esse:
https://www.facebook.com/pages/Esquerdo-Macho-desnecessário/370779989756383

Um videozinho:



AH SIM............
SE VIEREM DE CONVERSINHA FIADA PRA CIMA DE MIM COMO:

"ISSO NÃO É FEMINISMOFEMISMO"

VOU MANDAR TOMAR NO CU LEGAL.

VÃO ESTUDAR BANDO DE TROUXAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Comentários