PSICÓLOGO FILHO DA PUTA DEFENDE A PEDOFILIA


Quando falo de pedofilia estou falando de abuso de crianças inocentes que ainda não tem noção de nada da vida isso vai de 0 a 11 anos, é este tipo de pedofilia que me refiro.E esse psicólogo canalha faz um video escroto defedendo quem pratica isso.Queria ver se ele iria romantizar e ficar com demagogia se algum pedófilo abusasse de seu filho,mas ta na cara que esse psicólogo não passa de uma bichona chupadora de piroca.Quem tem que procurar um psicologo é ele mesmo.Coitado das pessoas que foram atendidas por esse criatura abominavel.

Comentários

  1. Bom dia Robson
    Mas o que se passa na cabeça deste psicólogo, por acaso é um pedófilo também.
    E ele ainda estar solto depois de assumir uma barbaridade desta. Fico indignada que um senhor desta formação, letrado abra a boca para falar despautério. As pessoas perderam o senso do certo e errado.
    Uma lástima a gente ter que ler uma barbaridade como essa. Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando um ótimo fim de semana.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de proferir algum comentário saiba que os comentários são moderados, portanto siga as regras que eu criei.Já que o blog é meu,eu crio as regras que eu quiser.Veja:

1-Não me insulte.
(somente eu posso te insultar)
2-Não me xingue.
(Só eu posso te xingar)
3-Não me ofenda.
(só eu posso te ofender)
4-Pode comentar usando palavrões,mas não ofenda ninguém.
5-Não faça spam ou propaganda.
6-Escreva direito,eu não sou obrigado a aceitar comentário de analfabeto aqui.
7-Vá 'esquerdar' em outro lugar,eu não quero saber do seu comunismo,socialismo,feminismo,LGBT,neo-ateísmo,afro-comunismo,etc.Puxa-sacos de Karl Marx,Che Guevara,Mao e Fidel Castro podem sumir daqui e nunca mais voltar.

É isso,siga essas regras e você será bem vindo aqui no blog.