CONDE LOPPEUX DE VILLA NUEVA (DESCICLOPÉDIA)


ANTES QUERO DIZER QUE SOU DE DIREITA.MAS UMA COISA É EU SER DE DIREITA,E OUTRA COISA É TER QUE ATURAR CERTOS FILHOS DA PUTA PSEUDOS-DIREITISTAS-CATOLICOS-EXTREMISTAS-RAD-TRADS QUE NA DIREITA BRASILEIRA ESTA INFESTADA.ESSES FILHOS DA PUTA SÃO TÃO RIDICULOS QUANTO ESQUERDOPATAS.TEM UM ARTIGO NA DESCICLOPÉDIA QUE FALA SOBRE ESSE GORDO ESCROTO CHAMADO CONDE LOPPEUX.ELE É TÃO BICHA,QUE QUANDO ELE ESTA ZANGADO ELE DA A BUNDA PARA SE ACALMAR.ISSO AÍ CONDINHO,EU SOU UM HEREGE COM ORGULHO KKKKKKKKKKKKKK.


Você quis dizer: Tetudo
Google sobre Conde Loppeux de Villa Nueva
 Isso NON exciste! 
Padre Quevedo sobre Conde
 Um tal de Condetta??? 
Olavo de Carvalho sobre Conde
 Ele é meu e ninguém tira! 
Dom Chupovo sobre Conde
 Giba atrás de mim é um jegue! 
O Próprio Conde dizendo a verdade uma vez na vida 
 Como eu adoro fazer um troca-troca com esse porquinho. 
Logos Apologética sobre Conde
 TheAndersonLouis, bate uma punheta na câmera, pra mim! 
Conde sobre Mathews Yankowsky

Quem ele é?

Na flor da idade, Conde Loppeux ou querido Condetta é um nazista, porco e babaca frustrado que é sustentado pela avó advogado de Belém - PA. Apologista e apologético, usando de falácias e mentiras, faz merda videos para o youtube, seguindo o exemplo do seu ídolo, o Eulavo Seu Caralho Olavo de Carvalho.

[editar] Sua Infância

Nascido nas fronteiras Gauchescas de Canoas - RS em 1977, Leoasno foi criado como qualquer criança da região; tomando leite de macho e vivendo no meio das prendas e em todas as regras cristãs que todo jovem deve!
Com 30 quilos acima do peso normal de qualquer recém nascido, seus pais tiveram que levá-lo para casa rolando e precisou aprender a andar e preparar sua própria comida, já que todos confundiam com ele com uma bola de futebol.
Aos 10 anos, enquanto ia para suas aulas nas melhores estrebarias Gaudérias, o padre PAULÃO PINTO via algo diferente neste pequeno pedaço de banha. Sentindo que não apenas suas pequenas imensas tetas poderiam estar em fase lactante, o famoso PPP viu que o jovem adorava objetos fálicos.
Para tentar tirar essa vergonha do pequenino, PPP resolveu levá-lo para um acampamento religioso, onde jovens rezariam e louvariam ajoelhados. De fato isso aconteceu... não a parte de reza, mas a parte de se ajoelhar, já que no acampamento, "baconzitos" foi estuprado por sete padres bombados e teve seu reto alargado.
Iniciando assim as famosas histórias de desaparecimentos de aviões próximos ao perimetro retal do gorducho.
Tais anomalias ocorrendo no reto do conde, tomaram proporções extratosféricas, criando um campo gravitacional capaz de sugar aviões, bondes e carros. Devido à situação crítica, foi necessário apelar ao proctologista do conde, o Dr. Cú, para explicar esse até então desconhecido fenômeno, que acordo com pesquisas recentes, mostrou se agravar por um número cada vez maior de piabas, punhos, e argumentos científicos descarregados no butico de Leoasno pelos hereges do YouToba.

[editar] Sua juventude e "Minha Avó Zelina"

Após anos de reclusão em Canoas, junto do PPP, vários traumas foram extirpados com o estupro poder do Guaraná Jesus em seu corpo.
Assim, aos 12 anos, conheceu seu primeiro amigo (Não imaginário) chamado Paulão Chinelão. Juntos, viviam várias aventuras e peripércias na cama na vizinhança. Sempre seguido todas os mandamentos da biblia, conforme ordenado pelo PPP.
A brincadeira mais popular era de esconde-esconde, onde um objeto era escolhido pela turma e deveria ser escondido em algum lugar do bairro. O Conde sempre era quem escondia e nunca achavam (sua preferencia era por objetos fálicos, como pepinos, canos, cenouras, tubos de PVC controles remotos, bolas de sinuca, de futebol, entre outros).
Infelizmente Paulão Chinelão teve de se mudar para Belém quando o Conde tinha 15 anos, ficando solitário e triste.
Com isso, o coitado não tinha mais ninguem que preenchesse o vazio de dentro. Fazendo com que o coitado procurasse outros métodos para se sentir feliz novamente. Seu principal método era esconder animais no rabo, ficando apenas com o rabo para fora para imitá-los.
Quando viu que não conseguia mais se sentir feliz, procurou auxilio do PPP que lhe indicou com muita felicidade, o Vigário Phrós Thatha Aquino Rego, o qual encontrou o segredo: A Filosofia Caralhista Carvalhista Direitista Catolicistas.
O Vigário, lhe introduzindo a nova filosofia, falou que para sentir mais profundamente a igreja, deveria se mudar para Belém, onde seria instruido nos caminhos Olavéticos socio/filosficos/direitistas.
Como seus pais lhe ignoravam por dificilmente conseguirem orbitar sua banha, sua avó materna a senhora Zelina teve dó do pequeno suíno e se ofereceu para levá-lo para sua futura morada.
O plano para sua ida até sua nova morada era simples: aproveitar que sua professora não se importa vá com sua presença e ir para Belém para forçar o saco até terminar o ultimo ano de estudos. Ninguém sentiria sua falta no colégio mesmo.

[editar] Relacionamento

O primeiro relacionamento de Condelopéco, foi aos 8 anos, com o vigário. Em troca ele recebeu um pacote de baconzitos um Guaraná Taí de latinha. Depois de consumado o ato, Condelopéco se tornou católico fervoroso, e também, celibatário. Para então, após anos de celibato, iniciar um novo relacionamento com um colega de fanatismo religião, porém não consegue se lembrar como foi a relação, pois ficou de costas o tempo todo. De alcunha Dom Chupovo Hoje em dia, o pequeno Sancho Pança, ou Boto do olho junto, como é carinhosamente chamado por muitos que querem chutar seu cu, seguir suas loucuras ensinamentos, apenas não entendem, como pode, uma gordinho ser tão afetado, ter trejeitos de moçoila, e ainda assim ser tão homofóbico? Na Pedreira, o conde é conhecido como o único homossexual homofóbico do mundo, fato esse registrado nos cusanais da calçada da fama de Jequitinhonha!

Fonte:
http://desciclopedia.org/wiki/Conde_Loppeux_de_Villa_Nueva


Parafraseando o Rodrigo Constantino.Se eu tiver que escolher viver aqui no Brasil entre o governo do PT ou governado por direitistas babacas filhos da puta como o conde loppeux,prefiro pegar um foguete e ir para Marte do que ficar aqui e aguentar um conde loppeux da vida como governante.

Comentários