BLOG DO JÚLIO SEVERO É EXCLUIDO

Eu que estou nessa área de blogs,não posso deixar esse fato passar batido,ja que a liberdade de expressão é uma das coisas mais fantasticas que existem.Jpulio Severo é um blogueiro que é perseguido por LGBT,feministas,socialistas,marxistas,por conta disso é denunciado apenas por expor sua opinião,ja que esses grupinhos de merda adoram tentar calar seus opositores.Eu mesmo ja fui denunciado por feministas,mas graças a deus nem meu blog que foi constatemente denunciado,nem meu perfil no Facebook foi excluido.Leia o texto do Julio Severo:

Blog Julio Severo removido arbitrariamente pelo Google. Pedido de socorro.
Nos primeiros minutos de quinta-feira, 23 de outubro de 2014, o Blog Julio Severo, estabelecido por mim, Julio Severo, desapareceu completamente da internet, sem que minha conta do Blogspot tivesse sido hackeada. Tudo o que ficou evidente, a partir de minha constatação, é que tal desaparecimento foi provocado e decidido pelo dono do serviço, o Google, que oferece livremente para o público internacional uma plataforma de livre expressão.
O endereço tradicional do meu blog é: http://juliosevero.blogspot.com/
O endereço agora está completamente fora do ar, sem que eu tivesse aprovado ou sido comunicado pelo Google. Em momento algum fui avisado de alguma postagem violenta ou pornográfica que tivesse motivado o Google a suspender meu blog por supostamente violar suas normas.
Peço a ajuda do público para se comunicar com o Google e restabelecer o serviço ao meu blog, que tem um histórico de quase 10 anos no ar.
É sabido que muitos dos meus artigos não agradam a todos. Mas faz parte da democracia a liberdade das vozes discordantes.
Meu último artigo, que supostamente pode ter provocado a remoção do meu blog, era sobre as eleições, mas sem apoiar nenhum dos candidatos, que defendem a agenda gay, considerada pelos cristãos como anti-família.
Mesmo neste momento eleitoral acalorado, tenho direito de me expressar contra os dois candidatos, e esse direito não deveria ser violado em benefício dos partidos e candidatos que foram criticados com a devida ordem e respeito.
A última vez que meu blog foi removido do ar foi em 2007, quando então muitas pessoas, especialmente o filósofo Olavo de Carvalho e um procurador importante, agiram, Olavo denunciando, e o procurador fazendo contato com o Google. Na época, o Google havia informado ao procurador que meu blog promovia ódio e preconceito aos ativistas homossexuais, ao que o procurador respondeu que nunca havia visto nada nesse sentido nos meus textos. Diante dessa autoridade, o Google cedeu e devolveu meu blog ao ar.
Como você pode ajudar agora?
1. Espalhe este alerta.
2. Faça contato com o Google.
3. Alerte o público quanto à violação do direito de liberdade de expressão de Julio Severo.
4. Faça contato com autoridades que possam intervir.
Hoje, é meu direito sendo arbitrariamente violado. Amanhã, serão os direitos dos outros, inclusive os seus.
Peço seu envolvimento para que eu possa, como sempre fiz, continuar fornecendo ao público brasileiro informações raramente acessíveis em português, sem cobrar nada.

Para contatos de assistência, aqui está meu email: juliosevero@hotmail.com

https://www.facebook.com/julio.severo?fref=nf

O JULIO DEVIA ARRUMAR UM ADVOGADO,E ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA O GOOGLE,JA QUE ESSA SERÁ A ÚNICA FORMA DO GOOGLE DEVOLVER SEU BLOG.

O QUE ESTE CASO NOS ENSINA ALÉM DE QUE ESQUERDISTAS ODEIAM SER CONTRARIADOS?FAÇA BACK-UP PERIODICAMENTE DE SEU BLOG.

Comentários