ESTUDANTES DESENVOLVEM ESMALTE QUE DETECTA DROGAS USADAS POR ESTUPRADORES E IDIOTAS FEMINISTAS CRITICAM

NOS E.U.A QUATRO JOVENS CRIAM UM PRODUTO REVOLUCIONÁRIO QUE CONSEGUE DETECTAR DROGAS NO CORPO DAS MULHERES,QUE PODERÁ EVITAR MUITOS ESTUPROS E MORTES.UM ÓTIMMO PRODUTO,MAS PÁSMEN...SOFREU CRITICAS DE FEMINISTAS.COMO EU SEMPRE DIGO FEMINISTAS SÃO RETARDADAS.NÃO ME VENHAM COM PAPINHO DE "FEMISMO" PRA CIMA DE MIM.PORQUE SE VIER,VOU MANDAR TOMAR NO CU LEGAL.

Quatro estudantes da Universidade Estadual da Carolina do Norte desenvolveram um esmalte capaz de detectar drogas anestesiantes usadas por estupradores. Ankesh Madan, Stephen Grey, Tasso Von Windheim e Tyler Confrey-Maloney são as cabeças por trás do projeto que recebeu o nome de Undercover Colors (“Cores Secretas”, em tradução livre).
O esmalte muda sua coloração quando entra em contato com substâncias GHB, Alprazolam (Xanax) ou Flunitrazepam (Rohypnol), drogas comumente utilizadas por estupradores com a intenção de deixar a vítima inconsciente.

Para descobrir se alguma bebida contém uma das substâncias misturadas, a mulher precisará apenas pingar uma gota em sua unha. Se o esmalte mudar de cor, isso indica a presença de alguma droga depressora do SNC na mistura da bebida.
Drogas assim são geralmente escolhidas por estupradores e outros criminosos pois são incolores e não possuem gosto nem cheiro, dificultando sua identificação sem a ajuda de procedimentos laboratoriais. Após ingeridas, podem causar confusão, fraqueza e até mesmo perda da consciência.

“Queremos focar em soluções preventivas, especialmente aquelas que podem ser integradas com produtos já usados por mulheres”, disse Ankesh Madan. “Todos nós já estivemos próximos de alguém que passou por essa terrível experiência e então começamos a focar na busca por medidas que poderiam ajudar a prevenir o crime”.

Apesar da boa intenção do projeto, ele não está livre de críticas.
Alguns blogs disseram que a medida poderia atrapalhar as mulheres que não usarem o esmalte especial, que começariam a ser acusadas de não terem se prevenido do estupro. O produto também foi acusado de distrair o problema de sua real solução: “Esse é um mercado que deve continuar aplaudindo empresários (notavelmente homens) tirando vantagens? Ou talvez esses recursos não seriam melhor alocados tentando ensinar as pessoas a não estuprarem?”, escreveu a feminista Jenny Kutner, do site Salon.com.
Mas, mesmo com as críticas, o projeto está tendo uma boa recepção. Recentemente, os estudantes receberam um prêmio de US$ 11.250 numa competição de projetos universitários com soluções para problemas do mundo real – o Undercover Colors conseguiu o primeiro lugar na disputa. O projeto também recebeu US$100.000 de um investidor.
O esmalte ainda está em desenvolvimento e não possui data definida para lançamento.

Fonte:
http://spotniks.com/estudantes-desenvolvem-esmalte-que-detecta-drogas-usadas-por-estupradores/

TEM UM VÍDEO FEITO POR UM AMIGO MEU NO FACEBOOK CHAMADO FRANCISCO DEMILSON DE OLIVEIRA COM SEU CANAL "PERGUNTAR NÃO OFENDE",QUE FALA SOBRE ISSO.ELE ME CITOU NO VÍDEO POR EU TER COLOCADO A MATÉRIA EM MEU FACEBOOK E MOSTRAR UM VIDEO ESCROTO PRA ELE,DE FEMINISTAS MIJANDO EM GRUPO EM UMA PRAIA.ATÉ JA POSTEI ESSE VÍDEO NOJENTO,É SÓ CLICAR:http://robsonottoaguiar2.blogspot.com.br/2014/09/bartiramais-uma-prova-que-feminismo-e.html

ASSISTA O VÍDEO:


SÓ PARA NÃO PERDER O COSTUME:
VÃO SE FODER FEMINISTAS DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários