FEMINISTA FAZ APOLOGIA AO ESTUPRO CONTRA MULHER

Vê esse ser acima na foto,é até uma garota legal na aparencia não acham?engano seu.A garota na foto de nome de JULIANA GONÇALVEZ é uma criminosa virtual e cyberbullyng.Claro que tudo na vida tem limites,vc pode discordar de álguém,mas nunca incitar o ódio ou fazer apologia ao estupro igual esse ser feminista fez.Vejam:


Depois que digo que feministas não passam de um bando de mulheres retardadas e rancorosas sou criticado.Essa bosta de ser humano acima mostrou a verdadeira face do feminismo que é o ódio e o rancor contra pessoas que não concordam com elas,e ainda mais com mulheres que essas retardadas dizem proteger.

Demostração clara como água de retardamento mental.A filosofia feminsta é a seguinte:"SOMOS A FAVOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO DESDE QUE CONCORDEM CONOSCO".Isso não é figura de linguagem nem aqui nem na CHINA,isso é incitação clara ao estupro.E outra feministas não 'protegem' mulheres que não concordem com elas.Mulheres que não concordam com elas são tradas de forma hostil como essa mula acima fez.Mulheres não caiam nessa farsa chamada feminismo.

KKKKKKKKK então somente feministas são livres para fazer o que quiserem?kkkkkkkk,mais uma demostração clara de retardamento mental.Nunca vai gozar na vida?kkkkkkkkk.Ela é lésbica esta chamando a outra de virgem?TA SERTO!
E outra,o que é que tem se a mulher é virgem?é da conta dela por acaso?virou fiscal de boceta agora?

QUEM QUISER DAR UMA OLHADA NO PERFIL DESSE ANIMAL,DÁ UMA OLHADA:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004669725343&fref=ufi

Zoem bastante ela................

SERÁ QUE ELA NÃO SABE QUE ESTÁ COMETENDO UM CRIME?LINGUAGEM FIGURADA É O CARALHO:

II – LEGISLAÇÃO CORRELATA 

1) Código Penal 
Art. 286. Incitar, publicamente, a prática de crime
Pena – detenção de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa
Art. 287. Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime 
Pena – detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa



VEM ME PROCESSAR SUA CRIMINOSA, IGUAL VC ESTÁ AMEAÇANDO OS OUTROS DE PROCESSO!!!!!!!!!!!!!!!VC VAI ALEGAR O QUE? KKKKKKKKKK. QUEM COMETEU O CRIME FOI VC.
VOCÊ NEM É MULHER O SUFICIENTE PARA ASSUMIR SEUS ERROS.
QUEM QUISER LEVAR ESSE CASO A POLÍCIA,LEVE,QUE ISSO É UMA CLARA INCITAÇÃO AO ÓDIO.NEM VOU PERDER MEU TEMPO COM UM SER DESPREZÍVEL DESSE.

ELA SE 'ARREPENDEU':
http://robsonottoaguiar2.blogspot.com.br/2014/07/feminista-faz-apologia-ao-estupro.html

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. beleza.curto a pagina,e tirei essa matéria de lá.vou trocar sim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de proferir algum comentário saiba que os comentários são moderados, portanto siga as regras que eu criei.Já que o blog é meu,eu crio as regras que eu quiser.Veja:

1-Não me insulte.
(somente eu posso te insultar)
2-Não me xingue.
(Só eu posso te xingar)
3-Não me ofenda.
(só eu posso te ofender)
4-Pode comentar usando palavrões,mas não ofenda ninguém.
5-Não faça spam ou propaganda.
6-Escreva direito,eu não sou obrigado a aceitar comentário de analfabeto aqui.
7-Vá 'esquerdar' em outro lugar,eu não quero saber do seu comunismo,socialismo,feminismo,LGBT,neo-ateísmo,afro-comunismo,etc.Puxa-sacos de Karl Marx,Che Guevara,Mao e Fidel Castro podem sumir daqui e nunca mais voltar.

É isso,siga essas regras e você será bem vindo aqui no blog.