FEMINISTAS E SEU DISCURSO DE PADRÃO DE BELEZA

Sobre os padrões de beleza "impostos" pela mídia... Atentem a este ótimo texto que explica o que seria esse padrão.
Para as feministas, a sociedade não influencia o ser humano, a sociedade dita. Para elas, o ser humano não é livre para seguir o caminho que deseja, mas sim é oprimido para seguir um determinado caminho. Para elas, o ser humano não é racional, mas sim um zumbi.
Segundo a mentalidade feminista, as mulheres recebem influência da mídia e da sociedade, e, por serem incapazes de raciocinar, elas são "oprimidas" para seguirem o caminho que é "ditado", "imposto" pela sociedade. É como se as mulheres não fossem dotadas de razão, e consequentemente não possuíssem a liberdade de rejeitar o que a sociedade diz. É por isso que na mentalidade das feministas, as mulheres são escravas da sociedade. Elas não possuem auto-domínio.
Uma vez que, segundo a mentalidade feminista, as mulheres não possuem auto-domínio, então a responsabilidade pelas ações das mesmas é inteiramente jogada para a sociedade.

A BAIXA AUTO-ESTIMA DAS FEMINISTAS.
Demonstrado que a razão, a liberdade, e a responsabilidade estão conectadas uma a outra e que o discurso feminista é o oposto disso (mulheres zumbis, oprimidas e sem ser as verdadeiras responsáveis por seu modo de viver), agora demonstrarei que a mentalidade das feministas na realidade parte de uma condição psicológica que elas compartilham: A baixa auto-estima.
A mulher é sim um ser racional, inteligente e capaz de questionar seus próprios comportamentos.
Porém, quando uma mulher passa a dar mais ouvidos para a sociedade e para a influência externa, do que para a sua própria razão, está necessariamente implícito neste ato que a mulher acredita que a visão de mundo da sociedade é superior a visão de mundo de seu próprio "eu".
Uma mulher com auto-estima elevada só aceitará a o que a sociedade diz, se isto passar por sua própria razão, pelo seu próprio "eu". Ela se sentirá totalmente livre de aceitar a visão da sociedade ou não. Ela não vê isso como uma ameaça, mas sim como uma sugestão a qual ela é totalmente livre para rejeitar caso deseje.

Uma mulher com baixa auto-estima, aceitará tudo o que a sociedade diz. Para ela a sociedade é superior ao seu "eu", e portanto, toda vez que a visão da sociedade entrar em confronto com a dela própria, ela rejeitará a dela própria e aceitará a visão da sociedade instantaneamente. Ela sentir-se-á oprimida e achará que a sociedade está "ditando" como ela deve viver, uma vez que sente-se incapaz de rejeitar esse caminho, e que uma mudança de cenário só é possível se a sociedade mudar.
As mulheres que levam como verdade o discurso feminista, necessariamente passaram ou passam por um período de fraqueza intelectual e baixa auto-estima. Por isso, elas sentem-se oprimidas. Infelizmente, elas erram ao achar que todas as mulheres sofrem dessa condição psicológica.

Fonte:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=656290337797672&id=299252103501499


Comentários