PROCURE UM HOMEM QUE REFLITA SEUS VALORES

Essa será um postagem mais direcionada para as mulheres que peguei em uma ótima página feminina tradicional.Então mulheres,leiam e não sejam idiotas:
Um erro muito comum das mulheres que procuram companheiros é se atrair por homens que não refletem seus valores pessoais. Mulheres com ideais nobres, com postura decente, com desejos de constituir família não raramente se unem a homens irresponsáveis, preguiçosos, imorais, devassos e violentos. Qual a explicação racional para esse fenômeno? É simples.
A mulher procura homens que demonstrem um destaque e um espírito audacioso. Infelizmente, muitos homens não conseguem demonstrar estes valores, e os homens ruins transparecem tais ideais. Aliado à falta de inteligência emocional, as mulheres acabam se envolvendo com estes maus elementos. O resultado são abortos induzidos, gravidez indesejada, violência doméstica e em muitos casos, a própria morte.
Amar alguém de modo forte é muito importante, porém, a inteligência também deve pesar. A mulher precisa procurar um homem que reflita seus valores e que crie um contexto para a realização de seus valores, um homem que fomente suas qualidades, e não as reprima; um homem que não estimule seus defeitos. Se a mulher se une a um homem que não é receptivo a seus valores e não reflete suas qualidades demonstra que ou não tem esses valores ou não tem inteligência emocional.
O sentido deste texto não é dizer que a mulher deve procurar uma pessoa completamente igual, todos somos diferentes. Entretanto, não existe lógica na mulher que deseja uma relação séria e uma vida decente se unir a um homem irresponsável e desonesto.
Quais são seus valores? quais são seus objetivos de vida? trace-os e imagine qual o tipo de homem que atuaria como um aliado, um parceiro. E evite ao máximo o oposto disto.
Fonte:

    Comentários